Dicas Volta as aulas / Agosto

Adeus férias...

Bem, as maravilhosas férias de dois meses O-o acabaram, a mordomia, dormir de madrugada, acordar ate mas tarde enfim; aproveitei muito bem dois meses bastante, amanhã dia quatro começam as minhas aulas no meu Colégio Estadual. Mas hoje quero fazer uma prévia disso tudo mostrar meus materiais escolares e os da minha irmã caçula, estudamos na mesma escola do que eu sou de manhã e ela a tarde, são poucas coisas que comprei e amei, pois o resto e livros:


Primeiros os meus:

pochete pequena /Capricho;
bolsa em couro /Berlim
dois cadernos / Grufons

Abaixo, meu novo e exclusivo chôdo esta minha bolsa em couro que meu vô me deu antes dele morrer, ninguém sabia que ele iria morrer, então ficou muito marcado por mim, como estava guardada a tempos pedi para meu pai levar me uma loja de couro. para mudar o couro da bolsa e reformar alguns detalhes, a alça foi reforçada em couro porque eu levo muitos livros todos santo dia para o colégio, amei esta bolsinha da Capricho, um realmente Capricho, delicada e super romântica. E os dois cadernos de dez matérias e vai ter que dar até Dezembro com a capa e figurinhas de Paris. Fora a bolsa, que tem vários compartimentos e perfeita, tudo foi comprado nas lojas Americanas. É claro pretendo comprar mas bottons para enfeitar a frente com este solitário abaixo:
















Já os materiais da minha irmã:

mochila rosa com preto;
caderno Monster High;
pochete paris / Lume

A mochila e linda é tem bem o estilo dela rosa com preto parecendo zebrinha, em plastico, já que ela não leva muitas coisas a escola; seu caderno da Monster High com folhas mas bonitas que as minhas (rsrs), e sua bolsinha maior para as canetas, lapis de cor enfim com um pigente ao lado da Torre Eiffel. E duas folhas de figurinhas ? Nível de maturidade: - "Pode pegar todas as figurinhas, menos a maior. "











Era só isso mesmo que faltava o resto a gente tem. Amei tudo
Gostaram? Deixe o cometário, e participe do Blog. Sz
Beijos e até próxima. Que amanhã tenho aula!!!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário