Anniversariè 17 anos

Ola amores boa noite de sábado  a todos estou muito feliz em compartilhar com vocês a data de hoje que e muito especial para mim, meu aniversário de dezessete anos; bom pra começar sou bem discreta preferi não tem ' frevo ' e relaxar neste dia com minha mãe e minhas irmas já esta bom demais depois eu faço um post com alguns presentinhos de niver. não foi fácil chegar até aqui já vivi muitas historias em pouca idade mas isto tudo e para minha maturidade em poucos anos de vida; sempre fui realista as coisas não caem do céu para você, o seu suor de hoje são frutos do amanhã e quero lhe dizer para tu não desistir dos teus sonhos, eu já realizei alguns mas outros corro atrás.

Agradeço ao meu Deus, minha mãe, minhas irmãs e meus queridos amigos que são minha segunda família; eles são minhas aventuras do dia-a-dia. Agradeço aos meus inimigos porque não? Sem eles fazendo o meu Ibope talvez eu não cresceria.

Muitas criticas eu recebi e foi elas que me fizeram mais fortes; elogio pelo meu trabalho em varias áreas também mas não me iludo com isto, o tempo vai e vem ninguém pode parar nele, já rir, já chorei muitas emoções eu vivi.

A menina comum de uma cidade pequena conhecida como Reese, direta mas bagunceira ao mesmo tempo, querida como francesa, o terror das inimigas e famosa entre os amigos em seu longo riso alto ( Está sou eu ). Nos meus queridos anos de vida que faço hoje, hoje em dia estou com mas vontade de viver e aprender do que se fosse alguns anos atrás. Faço hoje, uma reflexo dos meus atos e pecados é transformo eles em algum que nunca deveria ter feito mas fiz, mas deles tiro virtudes para o futuro próximo.

Recebi mensagens e carinhos de muitas pessoas; e eu agradeço a todos, até o Google me desejou um feliz aniversário hehe-h. É ainda mas, assistindo a Maratona dos filmes do Harry Potter na TNT; dar pra ficar melhor?! Acho que tenho muita sorte, fechou o dia maravilhoso e agora aqui com vocês.


Obrigado a todos voçes!!! <3
É muitos anos de vida e bençãos para mim e para vocês!!!
Amo voçes!!! <3

                      

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário