Recebidos de Agosto

Momento pós-férias

Ola amores! Como vocês estão ? Espero que esteja tudo joia; mesmo com os acontecimentos ultimamente mas enfim a vida continua certo. Minhas aulas voltaram a todo vapor; mas eu não gosto de ir para a escola de ' cara lavada ', mas também não cometer os erros de maquiagens super ' fortes ' de manhã. 
Este post e sobre  meus queridinhos na maquiagem ' Os batons ' toda mulher tem ou deve ter em seu armário; e dois perfumes claro que não podem faltar. 

A. Perfume Egeo Woman dolce/ O Boticário
Eu já tive este perfume a um tempo atrás mas com a embalagem diferente, este e mas comprido e a tampa e de rolinho tipo do ' Rexona ' ( hehe-h) super cheiroso; a fragrância durante bastante no corpo; cerca de 10 ml; super recomendo.




B. Perfume Aire Altitude / Jequiti.
Um dos perfumes mas cheirosos que eu já tive até hoje as pessoas ainda tem receio de comprar somente Avon & Boticário; mas os produtos Jequiti cresceram bastante e este perfume e um grande exemplo; já estar quase acabando de tanto que eu gostei. " O ar sustenta as asas da liberdade e dos sonhos que abraçam o horizonte. Aire Altitude traduz  a vontade de escapar da rotina e conhecer o mundo. Experimentar novas sensações e respirar novos ares. - Segundo o fabricante. "




C. Batom Intense Cor 234 / O Boticário
Vamos admiti que a Boticário capricha pra valer em suas embalagens ao tal ponto de dar dó de jogar fora após ao termino dos produtos, certo?! Principalmente nos batons que são sensacional. Como esta linda coleção Intense de O Boticário; abaixo a cor intensa efeito mate aquele parecido com o rosa queimado; e a embalagem tem tipo um ' glitter' exterior super fofo; eu amei a cor, ficou super bem na minha pele ( boca ). Recomendo!!!



 D. Batom Intense Cor 302 / O Boticário
Uma cor fria; amarronzada para o longo Inverno; cor intensa que não precisa passar varias vezes e que dura bastante na pele ( boca ) não precisa de muitos retoques; prefiro usar esta cor a noite em make mas especiais. Aprovado!!!



E. Batom Rosa Neon / O Boticário
Amo de paixão cores neon não importa aonde seja principalmente na boca eu acho muito chique; como esta cor abaixo além da belíssima embalagem a cor e excelente e que protege os lábios; este modelo e diferente pois ele tem uma pequena trava na parte extensa do batom rosa neon. Super lindo!!!


Uma pequena parte da minha mão com um risco de todos os batons apresentados acima. 
Na ordem: Rosa neon, Cor 234 intenso efeito Mate & Cor 302 intenso.


Lindos <3 Perfeitos <3
Perfumes mas que cheirosos <3
Recomendo todos para todos.

Gostaram? Beijos e até a próxima.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário