Dicas - Líder de Torcida

Líder de torcida, agita...


Ola! Meninas hoje vim dar umas dicas para líder de torcida para gincana, na escola enfim, a uns dias atrás teve um passeio na minha igreja, e neste passeio teria uma gincana " meninas vs meninos ". Eu era líder das meninas então tive que correr bastante para fazer um bom trabalho durante um mês antes ate chegar o passeio.

ESCOLHER O NOME DO TIME:

As meninas que estavam comigo foram bem gentis para escolher na votação o nome do time, no final escolhemos o nome de: GAROTAS DINAMITES.

Outros nomes para Time de Líder de Torcida: 
Marcadas pelo sangue 

Geraçao A 
Garotas Dinamites 

Hellcats 

Princess 
Glee 

ESCOLHER O GRITO DE GUERRA:

Essa e uma parte muito interessante de trabalharem em " equipe " pois o grito de guerra será para todas falaram ao mesmo tempo, pedir para que cada uma inventasse um grito, umas me enviaram ou não no final de tudo foi este: 
É força, e guarra, determinação. nos somos a força desta nação, pra mexer com a gente tem que ter disposição.


Outros nomes para Grito de Guerra:


# Tiro de escopeta

tiro de canhão
pra mexer com a gente
tem que ter disposição 


# LA LA LA QUEREMOS GANHAR 

LE LE LE VIEMOS PRA VENCER 
LI LI LI É POR ISSO QUE ESTAMOS AQUI 
VAAAAAAAAAAAAAI ( nome do grupo ) 

ESCOLHER O UNIFORME:

Sem duvida e o mas importante o uniforme do time, claro tem que ter a participação de todas para escolher o modelo, como foi no meu caso, mais a palavra final e da Líder meninas! No meu time, optamos para fazer somente a saia, a blusa seria qualquer uma da cor branca. O uniforme cada time escolhe de acordo com o seu gosto. Abaixo eu toda melada na gincana ( nem sei quem tirou esta foto minha, com os pom-pons do lado da saia ) so sei que apareceu no face enfim rsrs!!! BLUSA BRANCA É A SAIA LILÁS.

             

EXEMPLO DE UNIFORME


FAZER OS POM-PONS

É muito bom, fundamental, uma características de líder de torcidas terem pom-pons, pois fica bem feminino e fofo demais não e mesmo gente?! Meu time fez 21 pom-pons entre as cores lilás com branco, azul com lilás enfim... Ficou bacana!! Abaixo eu e as meninas fazendo os pom-pons com papel crepom e durex para amarrar no topo
          
          

FAZER ARRECADAÇÃO

Pessoal! Se você vai criar um time de Líder de Torcida principalmente se for para a escola e interessante vocês pensarem em fazer arrecadação para famílias, alunos carentes, porque alem de fazerem o bem para quem precisa, muitos da escola diretor, professores, colegas, vão apoiar o time de você. O meu time fez isso mais não foi para a escola ( porque nem todas as meninas estudam no mesmo colégio/escola é no mesmo horário ) então arrecadamos para a igreja,valendo também pontuações para quem conseguisse arrecadar mais coisas. Abaixo um pequeno exemplo de como vocês podem fazer isso:
Mas nada de...desanimo


Vamos com tudooooooooooooo....



Arroz 150 pt

carne 200 pt
alface 15 pt
tomate 50 pt
cenoura 10 pt
cx de bombom 15 pt
prato descartável 10 pt
copo descartável 15 pt
talheres 15 pt
calabresa 50 pt
refrigerante 10 pt

Gostaram das dicas ?! Eu amei, deixe suas sugestões e dúvidas. Beijos

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário