Livros P2 - Quabribol através dos Séculos - J.K Rowling

Ola! Galera este post e bem bacana e sobre os livros da Saga do Harry Potter como eu tinha falado antes na P1. Que são 3 livros: Animais fantásticos e Onde Habitam, Quabribol através dos Seculos & Os Contos de Beedle, o bardo. Hoje irei fazer uma pequena resenha sobre o livro: Quabribol através dos Seculos. 


Que eu li já tem uns três dias, eu estava "doida" para ler a saga completa antes de virar filme algum dia, li este livro aproximadamente em três horas, porque também ele e pequeno pessoal. 
Mais detalhes sobre o livro vocês encontram nestes links:






MINHAS PALAVRAS

Este livro e para todo aquele que sempre quis saber de tudo sobre o Quabribol, o famoso jogo entre os bruxos e sim entre as bruxas raramente, ele explica tudo desde o começo, os primeiros times, o famoso pomo-de-ouro, ate chegar na historia do H.Potter. Um livro cheio de riquezas a autora não deixou certamente nada de fora revelou o bastante para todos os fan e quem não e fan vai gostar com certeza. Um bom livro para se ler no intervalo na escola, na faculdade, no carro, no ônibus; ele te prende na historia do começo ao fim por isso terminei de ler ele em apenas umas três horas pessoal. O livro explica tudo sobre o Quabribol como se fosse um jogo de "futebol" hoje em dia. O livro baixado contem apenas algumas fotos.


Os primeiros capítulos detalham os meios de transporte bruxos e a evolução das vassouras voadoras, para em seguida listar jogos e esportes que bruxos praticavam montados em vassouras. Conforme descrito no prefácio escrito pelo diretor de HogwartsAlvo DumbledoreQuadribol Através dos Séculos é uma réplica de um dos exemplares da biblioteca da escola de um livro sobre o esporte do Quadribol. A primeira página inclusive tem uma lista de nomes dos alunos que locaram o exemplar, e no prefácio Dumbledore conta suas dificuldades ao tentar convencer a bibliotecária Madame Pince a deixar-lhe pegar o livro para a réplica mesmo após detalhar que seria para ajudar a caridade do Comic Relief



Quem ainda não leu, poderia ter a curiosidade de ler, vai gostar como eu gostei.
Espero que tenham gostado!!! 


Fonte: Google, Wikipedia & Downloadsmagics.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário