Livros P1 - Animais Fantásticos e Onde Habitam - J.K Rowling

Oi gente, hoje vim trazer uma " resenha" para vocês sobre um livro que eu acabei de ler todo. Como todos sabem eu sou fã do Harry Potter, sua saga, filmes, livros, blog, fanpage enfim. Ontem a tarde eu estava fazendo minhas pesquisas diariamente quando eu me deparo com um liro de capa vermelha escrito: Pertence a: Harry Potter. Nossa! Meu coração fez tum-tum-tum, porque eu nunca tinha visto este livro antes nem sabia o que era, fui pesquisar ainda mais e achei este livro encantado.


De acordo com a série Harry Potter, o livro tenta se passar por uma versão real de um dos livros didáticos que os personagens da série leem na escola de Hogwarts, inclusive com comentários feitos por Harry e seus amigos. 


Cinema:

Em 12 de Setembro de 2013, foi anunciada uma adaptação cinematográfica deste livro, prevista para estrear em 2014. O filme irá-se passar 70 anos antes das aventuras de Harry Potter, com foco no personagem de Newt Scamander no ano de 1920 em Nova York. David Heyman, produtor de todos os filmes de Harry Potter, vai voltar a trabalhar novamente nesta continuação da série. Em outubro de 2013, Daniel Radcliffe que interpreta, Harry Potter afirmou que ele provavelmente não seria uma parte do filme. O filme tem previsão de lançado para o dia 18 de Novembro de 2016 nos Cinemas!


Esta fanpage no Facebook, e relacionada ao filme que será ainda lançado, foto e link: https://www.facebook.com/AnimaisFantasticoseOndeHabitamOficial?fref=ts


Na minha primeira pesquisa para saber do que se tratava este livro fui ao Wikipedia, esse cara sabe tudo. Link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Fantastic_Beasts_and_Where_to_Find_Them
E como eu li tudo o que estava escrito no Wikipedia, e ainda mais que la fala que terá uma adptaçao para o cinema. Eu tinha que ir atrás deste livro e ler o mais rápido possível. Estava ansiosa.


Baixei o livro deste site super útil tem todos os livros da Saga Harry Potter, até mesmo outros livros que eu nem sabia que existia, eles tem aqui. Link: http://downloadsmagics.jimdo.com/livros-hp/

O livro e sem ilustrações somente textos, mais e muito fácil entender a linguagem e tipo um " atalho " para conhecer todos os seres e animais que aparecem nos filmes e livros e saga, um verdadeiro " livro didático" que antes era somente de Harry, mais agora todos os fans podem ler e ver, entrar realmente nesta historia. O livro que eu baixei eu li ele todinho em três horas por ai...
Abaixo alguns fotos do livro original de J.K Rowling, aonde tem as anotações de Harry com sua própria letra. Um máximo!!


Nesta imagem Harry e Rony brincando de forca, aonde Rony perde o jogo pois era o nome da aranha que tem medo. Mais embaixo o jogo da velha que Harry ganha. É ao lado Rony escreve: Harry gosta da murta que geme, logo em seguida Harry faz um traço por cima de: Murta que geme.

Abaixo Rony e Hermione, numa leve discussão como sempre, sobre este livro.    

                                



Newt Scamander desenvolveu um interesse em animais fabulosos desde de pequeno com o incentivo da Sra. Scamander que era uma criadora entusiastica de hipogrifos de luxo. Aos sete anos de idade, ele passava horas desmembrando Horklumps (Tolete) no seu quarto. Ele estudou em Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e muito provavelmente escolheu o Trato das Criaturas Mágicas, como opção no seu terceiro ano. 




Enfim, existem outras várias imagens durante o livro, se forem pesquisar pois baixando não vira desta forma. E tão emocionante para mim como fã ler o livro que vai virar o filme da minha saga da minha vida. Ah! Eu descobri alguns outros livros desta continuação de J.K Rowling, isto não e uma maravilha?! Aqui estão eles: Quadribol Através dos Seculos & Os Contos de Beedle, o bardo. 
Vocês podem baixar no mesmo link do começo dos post, se não acharam em livrarias e tal... 
Eu já baixei os dois, irei fazer um post deles em breve, em P.2 & P.3


Espero que tenham gostado como eu, você já leu? Conte a sua experiencia.

Fonte: Google, Wikipedia & Downloadsmagics.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário