Livros P3- Os Contos de Beedle, o Bardo J.K Rowling

Ola! Galera, como vai? Hoje irei postar minha ultima pequena resenha sobre os livros que eu lir durante uns dias atrás, para quem não viu ainda se encontra na P1 & P2:

LIVRO 1: ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM

http://leefrancaise.blogspot.com.br/2014/02/livros-p1-animais-fantasticos-e-onde.html

LIVRO 2: QUABRIBOL ATRAVÉS DOS SÉCULOS

http://leefrancaise.blogspot.com.br/2014/02/livros-p2-quabribol-atraves-dos-seculos.html

SOBRE MAIS ESTE LIVRO/ BAIXAR

http://downloadsmagics.jimdo.com/livros-hp/

MINHAS PALAVRAS

Hoje será sobre o ultimo livro da Saga do Harry Potter que ainda não viraram filme.
Este livro conta pequenas historia para fazer "crianças dormirem" filhos de bruxos ou bruxas, como por exemplo, em uma "família trouxa ( seres humanos normais) " contamos a historia da Chapelzinho vermelho para nossos filhos dormirem em paz, já os filhos dos bruxos não " ouvem historias dos trouxas" para dormi, mas sim Os contos de Beedle, o bardo. Que vem com bastantes historia " de dormir" passados de geração em geração em família de bruxos. O livro e temeroso, não achei nada de comédia ou outra coisa parecida, eu nunca iria contar estas historias para meus filhos.



Os Contos de Beedle, o Bardo apareceu pela primeira vez como um livro de ficção em Harry Potter e as Relíquias da Morte, o sétimo e último livro da série Harry Potter. O livro é legado a Hermione Granger por Alvo Dumbledore, o ex-diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. O livro é descrito como um livro de contos-de-fadas popular para crianças bruxas de modo que, enquanto Rony Weasley está familiarizado com as histórias, Harry Potter e Hermione Granger nunca tinham ouvido falar nele, devido à educação não-mágica. [...]
A introdução (escrita por Rowling) para as publicações lançadas em dezembro de 2008 mencionam que o personagem fictício Beedle, o Bardo nasceu em Yorkshire, viveu no século 15, e tinha "uma barba excepcionalmente luxuriante". [...]


Rowling escreveu cinco histórias para o livro. Um deles, "O Coração Peludo do Mago", não é mencionado em Harry Potter e as Relíquias da Morte, três outros, "O Bruxo e o Caldeirão Saltitante", "A Fonte da Sorte" e "Babbitty, a Coelha e seu Toco Gargalhante", recebem atenção superficial."O Conto dos Três Irmãos" é a única história que aparece inteiramente no livro e filme Harry Potter e as Relíquias da Morte.

The Times revistou o livro publicado favoravelmente, chamando os contos "engraçados, sinistros, sábios e cativantes" e comparando-os com os dos Irmãos Grimm. 
The Telegraph revistou o livro desfavoravelmente, notando que "não seria normal se fosse o corpo de trabalho que se encontra por trás disso", e que havia "um elemento de enchimento para torná-lo um comprimento respeitável" [...]
LEILÃO
Rowling também decidiu criar uma sétima cópia manuscrita para vender em hasta pública, a fim de angariar fundos para a Children's High Level Group .Originalmente Os Contos de Beedle, o Bardo só tinham sido produzidos em um número limitado de sete cópias feitas à mão, tudo escrito à mão e ilustrado pela própria autora. Os livros foram presos em couro marrom e decorado com mão perseguido ornamentos de prata e e pedras preciosas montadas por ourives e pelo joalheiro Hamilton & Inches em Edimburgo. [...] 

As 157 páginas da "edição Moonstone" do livro foi o primeiro colocado em exposição [...] O livro foi leiloado em 13 de dezembro de 2007, em Sotheby's, em Londres. O preço inicial era de £30.000 (62.000 dólares americanos, €46.000) [...] O lance de fechamento superou todas as projeções anteriores, como, finalmente, o livro foi comprado por um representante dos negociantes de arte de Londres, Hazlitt Gooden e Fox, em nome da Amazon, por um total de £1.950.000 ($3.980.000, €2.280.000) [...] Este foi o maior preço de compra de um manuscrito literário moderno. O dinheiro ganho no leilão mais tarde foi doado por Rowling para o Children's High Level Group.



Ah! Eu estava tao ansiosa para ler estes três livros que este sobre O Bardo, terminei em aproximadamente umas três horas, li todos na ordem, para não dar confusão.

Bom!!! Pessoal tentei resumi ao máximo pois está historia e bem intensas. Espero eu tenham gostado, gostaria que você lesem o livro também e muito interessante saber as historia de dormir de filhos de bruxos sendo que e bem diferente das nossas. Ate a próxima.  



                                                                                          Fonte: Google, Wikipedia & Downloadsmagics.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário