Gorro #2

Inverno sub-quente

Para quem ainda não viu a primeira parte sobre gorros, e só vim neste link amore:

Boa madruga!!! Para quem e coruja que nem eu; vim escrever um pouquinho para vocês sobre os gorros como eu já ainda dito em ( #1 ) e um acessório coringa e cai super bem em diversos look e personalidade; e pode deixar de lado o pensamento infantilizado de que o gorro e para ' criancinha ' nada disso, pois também esta em tendencia e nada melhor que passar pelo o belo frio da melhor maneira possível, certo?!


Existem varias formas, modelos e cores; e cada um pede uma ocasião e personalidade; é e super bacana na hora em que o cabelo ' não ' gosta de você ' disfarçar ' um pouco fica ótimo; e claro superar o frio rigoroso como uma pessoa indispensável.


Meu gorroooooo!!! <3

Hoje! Sem mas enrolações vim mostrar meu gorro personalizado sem muito segredos; minha inspiração em ter um ' no futuro ' vários foi uma querida amiga ( não foi inveja pois até então ninguém sabia o que era gorro e inveja não existe aqui - apenas uma influencia que eu sofre; uma influencia do bem ) e depois em uma rápida pesquisada um gorro do Mickey com orelhinhas e tudo. Fiquei louca de vontade; e agora quero compartilhar com vocês. Ele foi personalizado porque mandei fazer de acordo com uma imagem que eu já tinha em mente, depois foi minha querida vovó <3 ; e aonde moro não existe do Mickey para vende apenas o modelo peruano em gorros!!!






O detalhe da lã ' Marca Cisne ' preta e vermelha mas orelhinhas super fofas do Mickey; e duas tirinhas mas grossas que descem na posição da orelha; a lã esquenta no frio principalmente para mim que estudo de manhã e ficou maravilhoso não vou tirar nunca mas da cabeça heheh-h; demorou cerca de duas semanas mas valeu a pena. Doida para inaugurar na rua em breve logo logo.





Gostaram? Eu amei super bacana e diferente pois não vou achar ninguém no mundo com o mesmo gorro que o meu, feitas pelas mãos de ouro da minha vovó; mas você pode ficar a vontade de pegar o mesmo modelo que o meu mas não esqueça de vim falar por aqui, combinado ?! Autorização sempre. Gorro e sim tendencia então trate de ter o seu e começar a colecionar hehe-h <3.

Eu sou muito moleca, então sempre vai existe um espirito ' juvenil ' em mim e o gorro do Mickey me transporta a um mundo só meu; posso até me sentir mas segura do que já sou, traz uma confiança; principalmente a uma pessoa que queira muito conhecer a Disney <3; quem não né!!!


Espero que vocês tenham gostado.
Beijos e até a próxima <3 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário