DIY : Como fazer Bottle Nebula #1

Minha própria galaxia!!!

Ola amores tudo bem ?! Que dia quente, Oh my God mas enfim em minhas varias buscas na internet me deparei com um pote com glitter e super colorido fofo e fui pesquisar sobre o ' tal ' assunto e me deparei com o Bottle Nebula; nem sabia o que era isto mas achei super fácil de fazer e decorativo. Quem nunca achou uma galaxia bonita? Por isso vim fazer este tutorial para vocês.


Materiais necessários!!!

Um pote de vidro/garrafa transparente ( qualquer modelo/formato)
Algodão
Cores ( tinta de tecido/corante/anilina etc... )
Glitter ( incolor ou qualquer cor )

Passo-a-passo!!!

Comece colocando mais ou menos dois dedos de água dentro do pote e adicione a cor desejada, se for a tinta de tecido mecha bem para que fique bastante diluída ( não acrescente muita água para a cor não ficar clarinha ); após a diluição da cor  adicione o algodão por cima fazendo uma camada e coloque o glitter , repita o processo com água, outras cores, algodão e glitter repetindo até chegar ao topo. Acrescente o glitter para finalizar feche o pote e balance para misturar tudo; para que der o lindo efeito.
Voilá, es o bottle nebula nascendo!!!







Um mais lindo que o outro <3 , fica ótimo na decoração , para dar de presente enfim mil e um pensamento de como usar o bottle nebula. É melhor ainda que e super fácil de fazer não tem segredo. 

Este Blog: http://www.galerafashion.com/2014/01/diy-bottle-nebula.html ; ensina o passo a passo de uma maneira bem bacana de como fazer o bottle nebula como pingente <3 muito amor.


Acho que isso ate vicia em querer fazer aos montes, espero que tenham gostado do post de hoje.
Beijos e até a próxima <3


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário