Tag : Todo mundo gosta menos Eu

Não sou compatível !!!

Relembrando que não sou contra de quem gosta; pois gosto e gosto!!!

Ola pessoal vim falar hoje de um assunto que estava pensando a pouco tempo com a volta das aulas desde de ontem para mim; assuntos do dia-a-dia que todo mundo acompanhada ou dar uma olhadinha. Por isso resolvi fazer esta Tag explicando tudinho. Vamos conferir ?!

Tudo e moda, é tudo vira viral na net certo?! Mas tem coisa que eu não gosto nem a pau; do cotidiano sou bem ' enjoadinha ' com as coisas ao meu redor, bem ' detalhista ' com as coisas.

A. De tanto as pessoas comentarem sobre o filme/livro A culpa e das estrelas, já enjoei, e não me interessa nem um pouco em ler ou assistir ao filme. nada contra de quem gosta mas eu particularmente; acho muito fama para um pedaço de livro não muito interessante. É tudo isso inclui também o livro/filme A menina que roubava livro.



B. Novela! Nossa quando se tem TV a cabo, quem e que lembra que existe novelas na vida ?! Eu particularmente não gosto e também não assisto, claro que sempre " boio " quando minhas amigas falam em novelas. Mas este assunto não me interessa, acho que você perde tempo e ainda te vicia; te prende a um assunto que e do seu próprio cotidiano; coisas que você vive então para que ver de novo de um jeito tão nojento em novelas ?! Relembrando que não sou contra de que gosta.


C. Demi Lovato e Miley Cyrus!!! Duas garotas-mulher que todo mundo foi crescendo vendo e ouvindo, mas chega a um ponto que  a fantasia acaba como Camp Rock & Hannah Montana. Demi & Miley sofre reações da mídia em suas vidas na vida real, e todos sabem o que aconteceu com elas e como elas estão hoje em dia, elas estão vivendo sem ' patrões '. mas eu acho uma chatice as músicas da Demi e o jeito ' revoltado ' da Miley. Nada contra em quem goste.


D. Funk!!! Principalmente o funk carioca. Na minha opinião acho que não existe um ritmo de música mas baixo do que este, gente estes tipos de musicas são nojentas. fazem apologia ao crime, prostituição, ostentação, rebaixa a mulher; e nas letras só tem ' enfia e tira ' . Sinceramente !!! Ninguém merece, como eu disse gosto e gosto não se descuti. Mas no meu celular não tem funk, eu não escuto funk, quando passa na TV eu mudo de canal, quando alguém escuta do meu lado e se eu for muito próxima da pessoal eu mando desligar. 
É olha a ironia abaixo ' fone de ouvido ' uma coisa que eles não usam, o que eles tem contra aos ' fones de ouvidos' ; são tão fofos!!!


E. Neymar / Futebol !!! Não não não gosto nem de um e nem de outro, eles ( Neymar e o futebol - no geral ) não pagam as minhas contas, não fazem nada por mim eu não entendo merda de futebol, Neymar e muito idolatrado e sua namoradinha fútil Bruna M. Nunca torce pelo o Brasil nesta Copa que foi uma grande merda, certo ?! Assisti sim; não vou mentir, mas nem um pouca interessada. Todo mundo gosta menos eu.


F. Crepúsculo!!! Oh my God ninguém merece ler / assisti isso; e de cortar os pulsoooooooooos, eu sou Potterhead é quem e fã de Harry Potter provavelmente não e fã e não gosta da Saga Crepúsculo 
( E a lei ). Gente!!! E um lixo de livro ( nunca lir e nem vou ) e os filmes eu já assistir o primeiro, segundo e a P. 1 & P. 2. Porque o enredo e o seguinte: Um ser sem vida ( Bela ) que se apaixona por um vampiro corno ( Edward ) e odeia o melhor amigo de Bela ( Jacob ). Pela amor de Deus, horrivelmente horrível. 
Por isto estar na minha lista, e ninguém mas lembra desta saga, e todas as meninas morrem por Edward ( eca ) , prefiro mas de mil vezes Harry Potter que foi e ainda é uma grande Saga até hoje de grande bilheteria e veio também antes da Saga Crepúsculo.



G. Carnaval!!! A festa da carne, eu não gosto desde de pequeninha, e nunca tive vontade de sair batucando o pé na sala é porque também nesta época de Fevereiro eu durmo e cedo pois tenho aula da manhã seguinte; sou grande fã de bons filmes então não me importo com o Carnaval.


H. Na minha opinião acho que não tem desenho pior que Os Simpsons; uma família nada normal, filho que desobedecem aos pais, uma filha nerd que nunca cresce, a caçula e muda. Home não se dar bem no trabalho, com os vizinhos; sempre fala mal de pastores e igrejas. Fora sua mulher problemática. Dar - me agonia ficar olhando para personagens ' amarelos ' nas vistas, ridículo. Por isso se enquadra na minha longa lista. Prefiro ver Bob Esponja mil vezes, não e uma família de exemplo.


I. Dormir de almofada, eu não sei porque gente mas eu não consigo seriamente; eu faço assim tiro a almofada de baixo da cabeça e jogo nos pés ou por cima do coberto. Mas dormir como todo mundo faz com a almofada embaixo da cabeça eu não gosto, mas eu gosto de ter almofada sobre a cama para decorar e fofo; só não na hora de dormir. Isso e raro entre as pessoas.


Gostaram do Post ?! 
Espero que sim; deixe o seu comentário, reclamações, sugestões enfim!!!
Beijos e até a próxima.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário