Tag - Todo mundo consegui menos Eu

O lado escuro da Lua

Para começar o post de hoje que lindo título que eu coloquei não acharam? O lado escuro da Lua; não sei se existe livro ou filme com este nome mas me veio em mente agora e pus ele, neste post seria relacionado ao que eu vou falar algumas coisas que eu não consigo fazer.

Você olha para a sua amiga/amigo; na escola, na rua, na igreja, no shopping enfim sempre tem alguém fazendo alguma coisa que você não sabe fazer mas gostaria não e mesmo? Uma certa invejinha ' branca ' do bem em querer fazer também ou consegui mesmo que seja por pouco tempo. Eu passo por isso em certos momentos; abaixo alguns dele se eu lembrar de mas alguns vou atualizando o post. Ok?!

A. Andar de bicicleta:

Nossa! Se conta nos dedos as pessoas que não sabem andar de bicicleta ( tipo eu ) tô nesta lista; nunca tive aquele contato de brincar na rua na minha eterna infançia, na família pai e irmã mas velha sabem andar de bicicleta com duas em casa, mas de tanto querer aprender e na rua sempre foi ' descida ' dar ate um desanimo em aprender. É logo já penso que vou cair, ralar o joelho, eu sei que isso e ' comum ' no começo mas fui perdendo a vontade de aprender; cresci agora, e quando eu olho nas pessoas na rua de bicicleta dar vontade sim, mesmo que fosse dois minutos andando na ' magrela.'


B. Dormir de travesseiro:

E uma coisa boba e simples, eu sei mas o fato aqui e o seguinte; eu não consigo dormir de travesseiro, serio mesmo isso e bem raro a almofada em baixo da cabeça na hora de dormi me dar uma agonia não sei o que seja; desde de pequena fui assim com travesseiro então eles só ficam ' decorando ' a cama e na hora de dormir jogo tudo para os pés hehe-h.


C. Usar tênis com meia:

Desde de sempre não consigo, não dar, não adianta hehe-h eu só uso tênis sem meia ate que tenho vários pares novos desde de sempre eles preferem ficar de ' enfeite ' na gaveta hehe-h; conheço pessoas e amigos que também não usam, meu pé não tem chulé ta gente?! Super normal isto, e acho mas confortável do que ' meias ' aos pés.


D. Decorar a tabuada:

Desde de quando eu era do ensino fundamental a ' tia ' colocava a tabuada pra gente colar no caderno e no outro dia vim com ela decorada na ponta da língua; nunca me interessei por matemática, era forçada a isto por isso hoje em dia me faz falta em certos momentos porque eu não sei a bendita tabuada decorada na cabeça, ai lá vai eu para a calculadora ou nos ' pauzinhos ' ate hoje hehe-h. Mas hoje em dia não faço questão de saber de có. Você que sabe a tabuada decoradora, meus parabéns!!!

E. Tomar café preto puro:

Em toda família, eu espero tem um viciado em ' café ' aqui em casa são dos elementos ' mãe e irmã 'e o dia todinho; mas eu não tenho vontade de tomar café puro só com leite ai sim eu tomo mas o café preto puro eu não consigo tomar, parei de tomar café a uns dois anos ou mais ele puro; daquele ano em diante ate hoje somente com leite. O cheiro, claro que tentador e muito bom café lógico; mas isto não faz parte da minha rotina e também não sinto vontade de tomar. Todo mundo consegui menos Eu. O bom e bendito vício que as pessoas não vivem sem; ficam ate com dor de cabeça quando não tem pó como a minha mãe; eu não quero isto para mim. Mas nada contra de quem toma.


F. Chupar balinha

Eu juro para vocês que tento, mas não consigo e automaticamente colocando a balinha boca e já mordendo ela, eu ate que gostaria ficar chupando sentindo o gosto mas não dá gente, eu modo todas que estiverem na boca. Estranho né?! Mas, sou eu.


Bom pessoal espero que tenham gostado do Post de hoje.
Beijos e até a próxima!!! <3

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário