Gorro #1

Inverno sub-quente

Vamos falar de tendencia ?! O gorro + inverno = Eu
Para mim e a melhor estação do ano e do mundo o inverno por vários motivos principalmente em poder usar as roupas do jeito que você sempre quis. Casacos, bonés, blusas de frio, moletom, vans, luvas. E a novidade que veio com tudo e espero que fique mesmo depois do inverno são os lindos e fofos gorros. Sua roupa pode ser a mas simples possível, mas se tiver com um gorro super fofo na cabeça todos iram olhar para ele não tem jeito. Para mim não e uma ' coisa ' infantilizada; pois existem vários adultos que também usam ' mas extravagante' do que alguns adolescentes em certo momentos. Então,não se reprima; estilos mas masculinos estão sendo o meu xodó ultimamente.

A pioneira na tendencia de gorros masculinos e a linda Cara Delevingne; que não sai de casa sem o seu gorro, e que virou sua marca registrada.


Um grande acessório coringa!!!


No meu colégio a influencia dos gorros chegou, na minha sala quando minha querida amiga chegou com dois gorros ' personalizado ' comprado em um certo lugar. Claro! Que ficamos loucos em ter um e vários ( hehe-h) . Abaixo eu tô com o gorro dela fofo demais ' quase ' que roubei pra mim.


Os gorros branco e preto aqueles bem tradicionais já foram ' extintos ' la com os ' dinos '. Então na hora de comprar, compre o modelo que estar em tendencia; aqueles bem fofos que não dar vontade tirar ate no calor ( hehe-h). Algumas inspirações para vocês de todo tipo e gosto sz:









Opções e o que não falta, na hora de adquiri o seu querido para sempre gorro.





O meu futuro gorro

Minha vozinha sabe fazer desde de sempre crochê, bordado e tricô; claro que eu não pedir a oportunidade e pesquisei, imprimir algumas fotos do jeito que eu queria para ela fazer para mim; porque do jeito que eu quero e difícil de se encontrar do Mickey.
E parecido com este mas sem os botoes, que eu mandei ela fazer com lã preta e vermelha; e muito top com essas olherinhas e os detalhes tudinho:


Os preços varia de lugar e loja, mas vale muito a pena gastar por um gorro do jeito que você quer personalizado.


Gostaram da novidade?! Não esqueça de participar do Blog e deixe o comentário. Beijos Sz

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário