Tag: A Leitora Quer Saber


Ola amores! Hoje vim responder algumas perguntinhas de leitoras esta Tag; varias blogueiras estão respondendo em seus Blog, agora e minha vez. Espero que gostem das respostas beijos!

Como veio a ideia de criar um Blog?

- Eu, sou muito comunicativa timidez não e comigo, acompanhando vários blogs a anos resolvi criar um em poder compartilhar o meu dia-a-dia, sagas, livros enfim; no começo era mas difícil do que agora não sabia quase nada sobre Blog pois isto pode virá um trabalho fixo, uma grande oportunidade para mim.

É como voçe falou pra sua família que tinha virado blogueira?

- Minha família ver o meu Blog como um passo tempo de uma garota que gosta de escrever muito, mas eu vejo como um trabalho profissional, eu falei que tinha criado um Blog, quanto eu faço os pots mostro para minha mãe analisar ver se está bom enfim. Minha família me apoia hoje mas do que antes. 

Se voçe escolhe-se uma época e um estilo da época qual seria ?

- Nossa que pergunta complexa, mas amei; uma época seria Anos 80s aonde aconteceu toda a revolução que vivemos hoje em dia, cintura alta, hippies, Coco Chanel enfim ( um pouco antes mas ta valendo ) ; já um estilo seria Anos 70s na França a influencia da moda lá neste período; seria minha cara, hoje em dia eu falo para minha mãe que queria ter nascido nos Anos 80s do que neste século pois agora as pessoas são mal-humoradas; não tem tempo para nada; são viciadas em tecnologias; a fome; a pestes mas triste do que nas épocas que se passaram <3. 

Seu Blog tem quanto tempo?

A resposta está lá!!!

Espero que tenham gostado das minhas respostas leitoras, mandem mas perguntas estou aberta para dúvidas, sugestões e criticas construtivas!!! Beijos e até a próxima!!! <3
Porque uma ancora?! Porque estou ancorada este Blog um dos meus grandes projetos!!!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário