DIY : Como fazer Bottle Nebula #2

Meu Bottle Nebula 

Ola amores tudo bem com você? Este post e sobre o meu bottle nebula acabei de fazer três desdes mimos que to amando <3; para quem não viu a P.1 link: http://fraancaise.blogspot.com.br/2014/08/diy-como-fazer-bottle-nebula.html. Todo processo passo-a-passo, mateiras necessários, inspirações você encontra no link acima. Espero que gostem dos bottle nebula por minhas próprias mãos; dar para fazer parte da decoração, dar de presente enfim mil e uma utilidades!!!

O site Tumblr e campeão em imagens perfeitas então resolvi fazer o mesmo hehe-h o que vale mesmo e a intenção, primeira imagem sem efeito já o segundo com efeito!!!






Estes lindos potinhos transparentes foi uma lembrancinha de quando eu fiz o curso de francês, por isso tem as fitinhas da bandeira da França, deixei guardado já vai fazer um ano; e agora utilizei na hora certa para fazer os bottle nebula; mas pode ser qualquer pote e modelo que seja transparente.


Que lindos?! <3

Materiais Utilizados:

Tinta de tecido: Azul escuro, azul claro, laranjado, verde claro, preto, vermelho escuro, amarelo, rosa claro e roxo
Um pacote de algodão: York
Glitter: Das marcas Horney azul claro e Arco-Iris prata
Um pincel
Dois copos de água

É muita criatividade!!! <3
Este abaixo e uma encomenda que fiz para o meu querido amigo que amo muito, tomara que ele goste; deu para fazer mas camadas pois o pote era maior e abusei nas cores é amei o resultado; fotos tiradas de todos os lados do pote!!! 




Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário