Tonalizando C.Kamura Color Intense Cobre

Saga Ruiva!!!

Ola amores, como todos sabem que eu amo cabelos ruivos e que não usava tonalizante, mudei de ideia a respeito do tonalizante porque sempre foi caro e ainda é aonde moro; mas afim ontem entrei em uma loja chamada Rede dos Cosmédicos - GO lá tem de tudo um pouco de beleza e estetica. Tinha um balção com varios produtos em promoção quando me deparei com o C.Kamura Cobre ( minha felicidade ao extremo ) por apenas $10,00 cacaus ( isto mesmo, super barato para quem encontra por $24, 00 por exemplo. ) comprei, com vontade de trazer todos de lá. 

Segundo o fabricante: Colo Intense C.Kamura e uma mascara tonalizante hidratante que revigorsa, realça e ilumina a cor dos cabelos. Ideal para ser aplicada entre colorações e sempre que os cabelos necessitarem de um reforço extra de cor, brilho e vitalidade. Colore, trata e hidrata os cabelos sem agredi-los, pois não contém amônia nem oxidantes, podendo ser utilizada após relaxamentos, alisamentos e permanentes.

Que produto maravilhoso, não e mesmo?! Tudo que o fabricante diz e verdade, deu um super brilho no meu cabelo, não agrediu enfim ótimo. 5 estrelas.

 

Vamos ao processo de tonalização!!!

Usei 1:2 um de tonalizante e duas de creme branco, a mistura ficou muito linda eu amei; a cor que ficou hum tom de Louro Claro Cobre como na tabela diz, ficou bem parecido. Meu cabelo estava com a raiz pintada de quinze dias de Loiro Sueço/ Maxton + o comprimento debotado de uns 2 meses de Loiro Escuro Vermelho Muito Intenso/ Garnier + as pontas de Carlifornianas.



                                   
                                     

Que amo <3 no sol ou na sombra fica realmente bonito; não usei todo o C.Kamura Cobre pretendo fazer uma segunda aplicação quem sabe ainda nesta semana. Háa! A franja eu fiz já tem uma semana, gostei muito.
Gostaram? Tudo em busca do ruivo perfeito. Beijos

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário