1° Semana Projeto 52x5

Ola amores para quem não sabe comecei esta semana o Projeto 52x5, expliquei mas sobre o Projeto aqui , sem mas delongas vamos as respostas.


Coisas que me fazem ficar feliz:

1. Por mas simples que pareça e combine com o subtitulo, uma das coisas que me fazem feliz e simplesmente rir, dar gargalhada para a vida, para as pessoas do meu jeito simpática de ser; rir traz para mim se esquecer dos problemas por minutos que seja eu amo.


2. Escutar musica e dança, nada mas que perfeito do que você viver em seus movimentos enquanto dança e escuta sua musica preferida enfim.


3. Assistir meus filmes, desenhos, seriados, realty americanos, clipes preferidos eu me concentro naquilo enquanto tiver passando um dos tais, fico que nem criança e isto me faz muito feliz.


4. Arrumar/limpar a casa deixar tudo arrumadinho e limpinho as coisas no lugar me deixa feliz me sinto relaxada hehe-h.


5. Por último, e não menos importante me faz feliz e anda no shopping, aquele ambiente por completo me sinto feliz.


Gostaram? Semana que vem tem mas, não deixe de avaliar <3 beijos. 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário