Seriados que Eu recomendo

Meus preferidos!!!

Ola amores vim mostrar para vocês minhas series preferidas que recomendo à todo mundo ver, são para todos os gostos e gêneros vamos conferir? Um pouquinho de cada uma.

Downton Abbey 


Para mim ate hoje e uma serie genial, de grande sucesso pelos fans e pela a critica; de uma ótima produção pelo enredo, elenco, linguagem, figurino em tudo. Todos deveriam ver pois e viciante em querer saber o que vai acontecer com cada personagem em torno de 5° Temporadas, mas apenas apresentadas ate a 3° Temporada pelo o GNT. 


Once Upon a Time


Quem não ama os contos de fadas e odeia os vilões? Ou ao contrario? Tanto faz, foi em Once Upon a Time são varias historia de muitos personagens de filmes de desenhos que conhecemos quando eramos crianças com uma produção incrível, exibida pela Sony. Vale a pena ver.


Todo mundo odeia o Chrys


Sim o Chrys porque não? E tão engraçado, sartico ao mesmo tempo de um menino pobre em pelo Brooklin nos Anos 80; eu amo você poderia ver, acho que você iria amar e rir bastante como eu; quem nunca teve uma mãe loca como a dele? Um pai morrinha? Uma irmã fofoqueira? Um irmão todo play? Sendo o único negro da escola ter um amigo branco? Eles nos envolve totalmente para quem e fã e nos traz grande lições. Era exibida pela Rede Record.


CSI


O que dizer esta maravilhosa serie do CSI? Existem vários CSI de varias cidades mas o que mas gosto e esta que e exibida na Sony CSI Nova York. Seria um post somente sobre isto se for para ficar escrevendo aqui hehe-h; mas e ótimo de tão bom.


Bom pessoal espero que tenham gostado das series que eu recomendo.
Beijos e ate a proxima <3

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário