TAG : Liebster Award

TAG indicada ao Le|Francesa

Ola amores, fiquei muito feliz por ser indicada para responder a uma nova Tag que esta surgindo no mundo das blogueiras (os) ; fui indicada pelas blogueiras Lívia e Mariane que escreve As Chatas de Galocha , acho super bacana o Blog delas sem muito enrolação vou explicar como funciona a Tag: são 11 perguntas criadas pela blogueira que indicou a Tag, a blogueira indicada (no caso eu) deve responder estas perguntas, criar 11 e indicar 11 blogs para responderem, as perguntas devem ser originais, ou seja, não pode colocar a mesma pergunta que a blogueira que te indicou a Tag fez. 

Qual a sua maior qualidade?

A minha maior qualidade e ser organizada, em um meio termo tudo que eu for fazer gosto de fazer bem feito, bem organizado.


☺ Qual o seu blogueiro(a) preferido(a), por quê?

Minha blogueira preferida e a Lua Perez do Blog Le Happy, uma peruana que deu sorte em NY é que vive lá ate hoje e conseguiu se tornar uma Blogueira mundialmente famosa principalmente por seu cabelo diferenciado Ombre Hair que eu já falei aqui no blog como fazer e tal, ela mostra sua personalidade nos look e raramente voçe ver ela sorrindo. Eu a amo.


☺ Quais são as músicas que você mais escutou essa semana?

Beyoncé - Pretty Hurts
P. Williams - Happy
Michael Jackson & Justin Timberlake - Love never felt so good
Carla Bruni - Quelqu'un M'a dit


☺ Qual o seu maior sonho?

Não somente um sonho mas existe varios, entre um deles ser uma grande Arquiteta/Decoradora conhecida e reconhecida pelo meu trabalho, o mesmo como Blogueira.


☺ Você acaba de descobrir que vai morrer e o tempo lhe resta somente pode ser usado para escrever uma carta, para quem escreveria?  

Nossa! Que pergunta complexa, é difícil responder está pois teria tantas pessoas que eu gostaria de mim despedir mas enfim; escreveria uma a minha família ( mãe e irmas ) e nela contaria tudo que eu viver, pensei e chorei de bom e de ruim é que elas dissessem aos meu queridos amigos que eu os amo. Seria uma carta muito extensa hehe-h. 


☺ Todo o seu guarda roupa vai ser destruído dentro de 10 minutos e você pode salvar apenas 3 roupas, quais seriam e por quê? 

Deus me livre disso hehe-h, credo ! Mas ainda bem que e de mentirinha né eu salvaria uma calça jeans, um vestido longo e uma camiseta de Paris. Porque estes? Talvez seja porque sou mas apegada a roupas assim e poderia fazer combinações.


☺ Um(a) famoso(a) que você sempre sonhou em conhecer acabou de te ligar convidando para jantar, quem é esse famoso(a) e como seria o jantar perfeito com ele/ela? 

OMG! Pensei em tanta gente agora, mas em mente veio a Diva da Beyoncé, amo ela nosso jantar seria em um restaurante tropical conversaríamos sobre musicas, composições, blogs, família, Jesus enfim. É por último tiraria uma photo com ela.


☺ De todos os lugares do mundo inteiro, qual é o seu preferido? 

Sem dúvida nem uma e Paris simplesmente perfeito em tudo.


☺ Se você tivesse a oportunidade de morar em qualquer lugar desse mundão, onde seria? 

Paris/France. Claro <3


☺ O que ou quem te inspirou a criar o blog?

Quem me inspirou na época foi a blogueira Nayara Rattacasso do blog Garota Comum, alem de ruiva e super simpática via muitos videos dela no YouTube; foi a partir dai que quis criar um blog também.


☺ Se você encontrasse uma lâmpada mágica, qual seriam os seus 3 pedidos? 

Eu tenho tantos mas como só pode ser três seriam essas: Ir para o céu, Ser bem sucedida na vida & Realizar todos os meus sonhos.


Lembrando das regrinhas básicas da TAG: 

-Citar o link do blog que te indicou o post;
-Responder todas as perguntas indicadas;
-Nomeia 11 blogueiras com menos de 200 seguidores para responder as perguntas; 
-Criar 11 perguntas originais para os seus indicados responderem. 

Es as perguntas para serem respondidas da TAG:

1. Porque você quis ser Blogueira (o) ?
2. As cinco piores musicas que você já ouviu ate hoje ?
3. Qual e a sua visão sobre o futuro do seu Blog?
4. Um lugar? É por que ?
5. Alguma coisa da sua infância que você faz ate hoje ?
6. Alguma amizade sua já virou namoro?
7. O que significa Deus para voçe? Quem e Deus para você? É por que?
8. Uma blogueira que te inspira desde o começo do seu Blog?
9. Qual e a sua profissão dos sonhos?
10. Um livro preferido? É porque ele e importante para voçe?
11. O que achou do Blog Le|Francesa? Seja um leitor (a ) dele.

Agora vamos conhecer quem escreve e quais são os Blogs que terão que responder a TAG:

Lívia e Mariane As Chatas de Galocha
Fran Cardoso Thalita Francielle
Luanna Souza Entediada
Amanda Garotari5onha
Rayanne Santta Vaidade
HeyRah HeyRaah


Bom! Espero que todas respondem a TAG, e sucesso a todas as blogueiras. 
Beijos e ate a próxima <3

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário