4° Semana Projeto 52x5

1-semana-projeto-52x5
2-semana-projeto-52x5
3-semana-projeto-52x5

Continuando as semanas do Projeto 52x5, acima os links para quem não viu as respostas esta semana sera a 4° e eu estou muito animada, vamos conhecer ?!

Minhas Citações Preferidas São:

"Meu objetivo de vida, seria.... Ser feliz!" (Beyoncé- Pretty Hurts)


"Somos infinitos" ( Livro - As Vantagens de ser Invisível )


"De um passado infinito. De uma amizade reluzente. Sempre penso na gente. Do seu carinho nunca esqueço. Sempre vem em mente... " ( Rebecka Reese - eu )


" Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida : Um vestido preto e um homem que a ame." 
( Coco Chanel )


"Todas as coisas do que eu gosto ou são imorais e ilegais ou engordam." ( Alexandere Woollcott)


Lindas citações não e mesmo ?! Falo, elas sempre que a situação pede quase diariamente eu poderia ter escrito as minhas pois tenho muitas frases/citações não poemas mas estas fazem parte do meu dia-a-dia espero que tenham gostado. Beijos e ate a próxima <3.


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário