Era Francês por Alan Cziek

Era Francês

Ola amores ótimo Domingo a todos <3
Vim mostrar a vocês um lindo poema que meu amigo mas que especial Alan Cziek escreveu para mim,  de um currículo com mais de seiscentos poemas inspirados em historias ou pensamentos surreais, com seu dom incrível; temos uma boa ligação eu o amo, quem estiver interessado pode encomendar a ele.



FRANCÊS

A nossa cara
O seu cheiro inalado
História de filmes
A cara de um movimento
Você se despindo.

As luzes do fim
Guardando tudo o que você tem pra mim
As margens das palavras que saiam da sua doce boca
Era francês, um doce e suave fresco
Era francês, um sonho azul no céu de Paris.

A cena gravada
O céu azul
Seu vestido iluminado
A gente se beijando
Je t'aime ao meu ouvido.

As luzes do fim
Guardando tudo o que você tem pra mim
As margens das palavras que saiam da sua doce boca
Era francês, um doce e suave fresco
Era francês, um sonho azul no céu de Paris.

Moi, eu te amando
Toi, você vem querendo deitar
Merci,
O seu francês
Saindo surrado do seu beijo encantado...

As luzes do fim
Guardando tudo o que você tem pra mim
As margens das palavras que saiam da sua doce boca
Era francês, um doce e suave fresco
Era francês, um sonho azul no céu de Paris.

Era francês, o seu francês
Era francês, o nosso amo francês
Era eu e você declamando francês.

Todos os direitos reservados. AC.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário