TAG : Centésimo Post


Ola amores, estou muito feliz por este post comemorando juntamente com vocês minha postagem de numero 100 e mas de +200 curtidas na Fan page não foi fácil chegar até aqui teve momento que quis desistir nada saia do lugar, sem apoio, sem visualizações isto machuca uma blogueira de verdade mas não desistir por isso estou aqui para conta coisas boas e ruins. Eu amo o meu trabalho como blogueira quero ter isto como uma das minhas profissões do futuro próximo, como varias blogueiras que começaram lá de baixo mesmo e hoje todos há conhecem. Eu quero e vou conseguir comprar meu domínio próprio, meu próprio layout, crescer minha Fan page enfim há muito trabalho pela frente ainda. Esta Tag de hoje se resumi todo o meu esforço e trabalho ate hoje como blogueira no meu Centésimo Post. É vocês fazem parte desta historia agradeço a todas as leitoras (es ) que comentam, que curtem amo vocês <3.

Sobre o Blog aqui ( Não atualizado )

Centésimo Post

Como você se sente ao chegar no seu centésimo post?

- Eu me sinto muito feliz não imaginava chegar ate aqui mas conseguir.

Qual o seu resumo do primeiro post ao centésimo post?

- Do primeiro ao centésimo, eu errei mas acertei bastante no conteúdo, linguagem, imagens, TAG's, resenhas enfim.

Você já se realizou como blogueira?

- Não! Pretendo ser conhecida e reconhecida pelo meu trabalho de blogueira.

Dificuldades e virtudes como blogueira?

- As dificuldades no meu ver e não conseguir parcerias, mas leitores ainda falta isto e as virtudes são em conhecer novas blogueiras que buscam o mesmo sonho e que te ajudam nisto. 

Quais as blogueiras que te inspirou ate hoje?

- Isto e bem fácil para mim eu escolho a dedo com as quais que eu me identifico e que não forçam o que não são como as minhas preferidas: Luanna Perez (LeHappy ), Lindsay Woodsem (DieinP!NK), Nayara Rattacasso (GarotaComum), Aline & Stefanny (Fotografia, Moda & Ruivice ). Acho que somente estas.

O que você imagina do futuro no seu blog?
- Eu imagino um blog com a minha cara com viagens, livros, resenhas, fotografia, cabelos ruivos, um layout perfeito imagino muitas coisas boas para serem realizados.

Coisas boas e coisas ruins de chegar ao centésimo post?

- Coisas ruins e não consegui o apoio que você tanto queria da família, de amigos, dos leitores você se dar ao trabalho e não ver muita recompensa mas eu sei que nem um blog cresce da noite pro dia o suor e recompensado mas tarde. As coisas boas, e você fazer, escrever, postas o que gostar o que ama você e livre para fazer tudo no seu cantinho na Web.

Como você se sente hoje como blogueira?

- Eu me sinto bem, mas eu sei que não passo parar agora e nem quero, e sim quero que todo meu esforço seja reconhecido no meu futuro próximo.

O que e o centésimo post para você ?

- Ele, e para mim o resumo de tudo que passei ate hoje e que venha mas 100, 100 e muitos 100 posts pela frente hehe-h.

Para finaliza deixe uma mensagem de otimismo ao fiel leitor (a ) que também e blogueiro (a):

- Eu falo para você como experiencia própria muitas portas vão se fechar na sua cara mas eu te digo para tu não desistir, pois toda semente plantada hoje e uma arvore de bons frutos amanha. Sucesso para você e para o seu blog. -R.Reese <3


Bom! Espero que tenham gostado desta TAG super importante para quem chegou ao seu centésimo post e sinal de mas uma vitoria conquistada, se você chegou lá responda esta TAG mais não se esqueça de cita da onde pegou Le|Francesa. Sucesso e beijos <3. 


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário