2° Semana Projeto 52x5


Ola amores continuando as semanas do Projeto 52x5 hoje já e a 2° Semana para quem não viu a primeira abaixo:
1° Semana ( aqui )

Eu Nunca...

1. Eu nunca cobicei o namorado da outra ( seja colega, vizinha, amiga enfim ) nunca passou pela minha cabeça fazer uma coisa dessas já que para muitas e normal é acabam virando amantes né.


2. Eu nunca andei de bicicleta porque eu não sei.


3. Eu nunca comi caviar hehe-h e nem tenho vontade mas entra para a minha lista de ' Nunca... ' parece ser nojento.


4. Eu nunca gostei de ser uma mulher padronizada pela sociedade ridícula de hoje em dia aonde a mulher tem um padrão de ser para ' agradar ' os homens e a tudo eu não sou dessas me visto do jeito que quero, eu engordo e emagreço a hora que quero, não sigo padrões ridículos.


5. Eu nunca fugir de casa claro que há momentos que todos sentem esta vontade mas de alguma forma acaba passando a vontade e desfaço as malas e continuo em casa, se eu fosse poderia fazer coisas erradas, tenso.


Bom! Espero que tenham gostado e ate a próxima 3° Semana Beijos <3.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário