DIY: Marcadores personalizados para livros

Querido marcador!!!

Ola amores um ótimo dia para todos vocês, hoje vim ensinar de uma forma bem rápida e pratica de como fazer marcadores personalizados para colocar nas paginas de livros que lemos, super fofos e baratos; me perdoem se não estiver ao agrado de todos pois neste mundo DIY estou começando agora, mas já amei os primeiros resultados.

Vamos se atualizar né gente; usar a capa do livro para marcar paginas fica amassado e grosso; que tal fazer um com a sua cara?! Bem, melhor né.

Algumas inspirações para começar a pensar na caixola:









DIY: Como fazer ?


Meus marcadores:

Bem simples mas fofos ainda vou aprimorar como estas lindas imagens acima, quase perfeitos para marcar paginas.


Um coração roxo comprido
Um coração laranja comprido
Um raio do Harry Potter
Um balão de conversa preto
E...Cabeça do Mickey

Eu tenho facilidade de desenhar então fui só olhando as imagens em sites e fazendo moldes em papel de caderno, depois recortei e passei passei por cima de papel emborrado preto, laranjado e roxo; resultado abaixo <3





Espero que tenham gostado e que os meus sirvam de exemplos
Beijos e até a próxima!!!


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário