It Girl - Ebba Zingmark

Diva!!!

Ola meninas, boa tarde hoje vim escrever sobre uma modelo/blogueira que acabei de conhecer ela e ruiva, linda, super charmosa eu conheço pouco dela mas o pouco quero compartilhar com todas vocês. É que poucas pessoas ainda não conhece ela.

Mas sobre It Girl; garotas do dia-a-dia que nos inspira:
http://fraancaise.blogspot.com.br/search/label/It%20Girl

Para saber mas sobre a Ebba e só acessar os links :


Ebba uma modelo, blogueira e estudante de design de apenas 19 anos O-o , mora na cidade de Umea, no norte da Suécia. Estilosa e que ao mesmo tempo não tem um estilo definido, rocker, moderninha, nerd, romântica, cult e até roupa super esportiva, não importa, tudo veste como uma luva e o resultado é sempre bacana. Vale dizer também que a sueca tem um rosto de boneca, pele de porcelana, olhos claros, cabelos castanhos mas ruiva por paixão; e uma garota muito fotogênica. Muito famosa no site LookBook, com seus impecáveis looks que posta diariamente : http://lookbook.nu/ebbaz



Uma retrospectiva e evolução da vida de blogueira. Além do cabelo castanho ao ruivo dos sonhos; tem os look de uma adolescente a uma adulta madura que achou o seu espaço na Web; e que serve de exemplos para muitas meninas inclusive eu!!!


Algumas inspirações para baba no cabelo e nos looks....









Preciso falar mas alguma coisa?! Acho que não hehe-h os look's falam por si só; uma das minhas grandes inspiradoras.
Você tem alguma It Girl que te inspira?! Mande-nos
Beijos e até a próxima <3

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário