Tag - Se eu fosse...

Criando expectativas!!!

Ola amores tudo bem?! Achei uma Tag bem com a minha cara e resolvi responde-la; encontrei no Blog " As Chatas de Galocha " http://aschatasdegalocha.blogspot.com.br/2014/06/tag-se-eu-fosse.html . 
Como se brinca? Serão “perguntinhas” sobre “Se eu fosse...” que devem ser respondidas e a blogueira que responder deve indicar o blog pelo qual foi indicado, ou encontrado. E ai está de onde eu tirei a Tag beijos para a "gaucha" do Blog.


Se eu fosse um mês: Agosto
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 23:00hs
Se eu fosse uma estação do ano: Inverno
Se eu fosse um planeta: Lua
Se eu fosse uma direção: Subida
Se eu fosse um móvel: Penteadeira
Se eu fosse um pecado: Gula

Se eu fosse um sentido: Paladar
Se eu fosse uma pedra: Quartzo
Se eu fosse uma planta: Samambaia
Se eu fosse uma flor: Rosa vermelha
Se eu fosse um clima: Frio
Se eu fosse um prato: Strogonoffe de frango
Se eu fosse um instrumento musical: Harpa
Se eu fosse um elemento: Fogo

Se eu fosse uma cor: Lilás
Se eu fosse um animal: Coruja
Se eu fosse um som: Som do mar
Se eu fosse uma música: Love on top / Beyoncé
Se eu fosse um sentimento: O carinho
Se eu fosse um lugar: Disney
Se eu fosse um sabor: Doce de leite

Se eu fosse uma palavra: Drogas
Se eu fosse um objeto: Câmera fotográfica / Canon
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse um número: 1
Se eu fosse um símbolo: Cruz
Se eu fosse um filme: Harry Potter
Se eu fosse um personagem de filme: Luna Lovegood

Se eu fosse uma cantora: Beyoncé
Se eu fosse um país: França
Se eu fosse uma cidade: Paris
Se eu fosse um personagem da bíblia: Rebeca
Se eu fosse um stilo: Soul
Se eu fosse um transporte: Avião




Super bacana não e mesmo pessoal? Espero que tenham gostado quem quiser pegar a ideia esta Tag; fique a vontade mas não se esqueça de mencionar aonde você pegou a Tag.
Beijos e até a próxima!!! <3

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário