Havainas da Copa

França aos pés!!!

Ola amores ótimo Domingo a vocês, como todos sabem eu sou apaixonada pela a França e estava pensando em fazer um post bem incomum do normal de muitas blogueiras por ae; que só mostram mas e look e makes mas vim mostrar uma tendencia da marca Havainas que lançou durante a trágica Copa em nosso país.


Havaianomaniacos!!!

Cada seleção vem representada em cores e estampas. No total serão 43 países representados.  Foi em um belo dia de passeio em família que formos ao Supermercado Carrefour/ DF ;  na ala de calçados masculinos que eu vir varias Havainas de países fiquei louca querendo um par da França ( pois tinha ) fui na ala de calçados femininos e não achei. Então! Peguei um par da França nos calçados masculinos hehe-h 37/38 e minha sorte foi que tinha o meu número na parte dos homens.


Comprei por apenas R$ 17,90 Cacaus; ainda em período da Copa. Agora que veio chegar na minha cidade por R$ 30,00 cacaus um roubo no bolso para quem não sabe que no Carrefour está muito mas barata.


Dar vontade de colecionar todas elas; mas a minha preferida foi a da França; é todas com o número da camisa 10 de suas seleções. Eu amo tanto que só usei três vezes foi muito hehe-h; mas que perfeita!!!

' Havainas, todo mundo usa recuse imitações. '

Gostaram? Não esqueça de deixar seu comentário; e participe do Blog se voçe tiver sua Havaina compartilhe sua foto.
Beijos e até a próxima!!! <3

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário