It Girl - Luanna Perez

A Rainha!!!

Quem e que não conhece ? Ou nunca ouviu falar ? Ou nunca reparou no cabelo divo da Lua? Quase impossível certo?! Vou ter que resumir sobre a Luanna Perez, se não vou falar muitoooo pois sou bem fã dela a quase um ano mas conhecida como Lua Perez em suas redes sociais e por seus fãns. Ela e peruana mas mora em Nova York, estudante de moda, fascinada por mitologia grega, cultura celta e Wicca. Adora café, comida árabe, e negócios. 

Mas sobre a Lua:


Lua tem o stilo It Girl pelo simples fato de que ela não copia ninguém; mas sim cria suas próprias moda e faz de inspirações para muitas meninas como Eu, uma mistura de gótico, grunge, vintage e rocker,  Segundo Lua, sua principal inspiração são filmes dos anos 80 e 90, é sempre de olho nas atualizações de blogs de moda e do lookbook aonde seus looks estão no top mais de 736 look's.




Eu andei vasculhando todas as fotos de seus Blog, se eu achei 10 fotos dela rindo foi muito; nem repetindo roupas, sempre seria com a personalidade forte pelo que aparenta ser mas uma garota que ganhou o seu espaço no LookBook e em toda Web seus look's são inspirações...





Como não ama-la? Perfeita <3
Cores preferidas preto e bordô.
Acessórios preferidos meia - calça; óculos redondo, creeper e bijuterias delicadas aos montes.
Fotografo: Gonzalo Mavila


Como conseguir o seu Ombré Redhair

Sem falar no seu cabelo Ombré Redhair, eu ate já fiz um post sobre o cabelo dela e como ter o mesmo resultado, aqui: http://fraancaise.blogspot.com.br/2013/07/ombre-redhair.html


"Este blog é para lhe fornecer idéias roupa diários e compartilhar meu estilo pessoal." - Diz, Lua.


Impossível colocar aqui mas de 700 look's, mas ela me inspira, minha diva It Girl.Todo santo dia eu entro no Blog para conferir os look's um mas perfeito que o outro!!! <3
Quem te inspira? Deixe o comentário, beijos e até a próxima!!!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário