Recebidos / Férias

Meus presentinhos

Oi amores! Ótima semana a todos, hoje vim fazer um breve post de algumas coisinhas que eu ganhei neste dois meses de férias do colégio, em falar nisso já estar acabando, e as lagrimas voltando. OMG
Pois bem, vamos aos presentes.

1. Blusa do Flamengo
2. Blusa da Seleção de Honduras
3. Jardineira jeans curto / C&A
4. Sapatilha couro Arezzo 

1. Sou flamenguista até a morte, e amei esta linda blusa do Flamengo que minha querida irmã comprou em sua viagem no Rio de Janeiro. Fabricado no Brasil.


2. Meu cunhado que passou suas férias aqui em minha maison, trouxe de seus alguns presentinhos para nois, inclusive da sua Seleção, eu gostei muito e uso com muito carinho, que pena que Honduras jogou tão mal e voltou para casa na Copa. Fabricado em Honduras.


3. Eu queria muito, tanto que meu pai comprou para mim, esta linda jardineira jeans curto da C&A, inclusive que esta na moda, coleção de Inverno da marca Clock House, com modelagem no corpo folgadinha e manchada do mesmo, com os desenhos dos bolsos; fica em cima da coxa. Já virou meu uniforme; looks me breve.



4. Sou chonada em sapatinhas mas do que em saltos, e minha amada mãe me deu esta linda sapatinha em couro de cobra da marca Arezzo, sem comentários de perfeição, vai ficar ótimo com a jardineira acima.


1. Tamanho P 
2. Tamanho S ( tamanho internacional )
3. Tamanho 40 ( para ficar folgadinha )
4. Número 37

Amei todos os meus queridos presentinhos de férias. 
Beijos e até a próxima!!!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário