Diferença: Hot Pants vs Pin Up

Você usaria?


Ola amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim, vim trazer um post super bacana que nos interessa muito a respeito quando estamos nas praias ' os biquínis '. Os modelos, cores, e tamanhos mudaram bastante dos anos 50 para hoje em dia, já não existe muito aquele biquíni enorme tampando tudo; é quase nem uma das mulheres querem ir tampando o corpo na praia e sim mostrar tudo e bem pequeno nas modelagens ao corpo, mas ele estar voltando,  não que seja uma tendencia deste inverno mas eu gosto muito desta modelagem.

Vamos conferir...


A maior inspiração para esta modelagem da calcinha cintura alta e top de mocinha nos seios nessas épocas era no corpo da diva eterna Marilyn Monroe, tanto em maiôs quanto em biquínis:



QUAL A DIFERENÇA?!


Os Hot Pants: São a modernidade dos pin up atualmente, o hot pants ganhou espaço nas passarelas nacionais e internacionais e rapidamente conquistou, também, o universo da moda praiana; mas para não ficar com cara de época vale em investir com estampas animal print, estilo marinha ou em conjuntinhos. A alta moda da cintura alta dos anos 50 volta com tudo.

Pin Up: E um dos pioneiros da moda praiana, mas um algumas diferenças do hot pants; como a cintura mas baixa um pouco mostrando o umbigo e o top de mocinha e mas curto, mas ir se acostumando com esta tendencia e partir para o mas alto que e o hot pants.


Observação: O ideal é que o tecido do biquíni seja tricoline com strech, ou algodão, não e recomendado o couro, além de esquentar, vai melhor em uma balada ou evento mais descolado. 

Vamos de Hot Pants & Pin Up...







Geralmente as mulheres querem ir a praia mostrando tudo e quase cobrindo nada, mas gostaria eu que essa moda pegasse, e super charmoso e elegante ir a praia com este tendencia, as cores, estampas e modelos estão liberadas.

Por que não Pin Up....






Gostaram? Eu amei esta modelagem alta . Beijos

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário