Tag: Tô sonhando

Oh! Sonhos de consumo

Ola amores! Saudades de você, como toda mulher gosta de ser consumista e se amarra em vitrines; hoje irei falar de alguns objetos de sonho de consumo, que a um bom tempo estou querendo bastante e que iria me confortar por um bom tempo. São sonhos não impossíveis de se realizar, é agora quero dividir com vocês.
Objetos dos sonhos de acordo como abaixo:

1.Canon Rebel EOS T3i
2. Penteadeira
3. Almofada com estampa da Inglaterra
4. Oxfords - Etsy/ Similar
5. Pulseira reliquias da morte - Harry Potter
6. Tatuagem de coruja na nuca
7.Viagem para Paris
8. Bolsa Chanel

1. Realmente esta fica em primeiro lugar, pois e um dos meus grandes sonhos ter esta maquina fotográfica, me ajudaria bastante como blogueira em fotografias e gravar para o Youtube/Vlog; esta maquina fotográfica e uma grande referencia para quem quer começar a fotografar e filmar, pois ela e semi-profissional. Além da marca excelente Canon, e o  seu belíssimo designer. Segundo o seu fabricante: "Fotógrafos que procuram uma câmera fácil de usar que irão ajudá-los a criar sua próxima  obra-prima, precisam ir  além com a Canon EOS Rebel T3i. A EOS Rebel T3i continua a tradição da linha Rebel de fácil operação e design compacto. Apresentando o mais recente processador de imagem DIGIC 4 da Canon e um Sensor de Imagem CMOS de 18,0 megapixels - além de tecnologias de ponta, como a gravação de vídeo Full HD, função Live View, de flash e um monitor LCD de ângulo váriavel - a EOS Rebel T3i oferece o melhor da fotografia em um pacote compacto."


2. Quem não gostaria de uma, que e a sua cara ?! Não precisa ser romântica para querer ter esta fofura no seu quarto, certo; eu amei, e ainda amo este modelo antiga de penteadeira para arrumar o cabelo, faze make, guardar joias e esmaltes enfim. Na minha preferencia gostaria de uma branca ou azul. Linda demais.


3. Eu amo almofadas, ursinhos e brinquedinho do McDonalds na minha cama; então não poderia ficar de fora esta linda almofada com estampa da Inglaterra que eu vir na C&A coleção de inverno e amei; Quero muito. O Reino Unido, reina na decoração certo?!


4. Uma grande referencia minha em ter um e por causa da Lua Perez, muitos já ouviram falar nela e conhecem o seu trabalho como blogueira, e este oxfords, para ser mas claro e um tênis mas de modelo americano. E combina muito com meu stilo, e para comprar deste modelo somente em sites internacionais mais o frete mas fica em torno de R$ 90,00 cacaus. Vale a pena, existe vários modelos dos clássicos aos mais modernos.


5. Sou suspeita em falar de Harry Potter sou realmente muito fã da Saga; por isso quero esta linda pulseira que tem o simbolo das reliquias da morte, a coruja e o pomo de ouro; dizem que a corrente e em couro eu não sei realmente, mas isso não importa. Existe para comprar no MercadoLivre.com


6. Acho que toda pessoa já teve ou tem vontade de fazer uma tatuagem na vida; como eu quero ainda, quem sab um dia, a minha primeira gostaria que fosse uma coruja na nuca, eu amo coruja e com certeza o nome dela seria o mesmo da coruja de H. Potter. Amo de paixão este tipo de tatoo.


7. Em penúltimo lugar mas e tão importante como a primeira. seria uma eterna viagem a minha cidade luz Paris. Falar de Paris e falar de mim; um dia eu irei gostaria de morar.


8. Oh! Sonho de consumo seria comprar e ter uma bolsa da eterna minha marca favorita Chanel; claro que realmente são caras, mas com ecômonia tudo se torna realidade. Quem não gostaria de ter uma? Ou varias? E perfeitamente a bolsa.


Nao tenha inveja dos meus sonhos. trabalhe e conquiste.
Tenho eles em mente, e um dia farei post de cada um. Beijos e até a próxima.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário