Livros que eu ja lir - Saga Harry Potter

Está no sangue

Ola! Pessoal. Me perdoem por não estar todo dia postando ( a meses ); prometo recompensar vocês.
Bom! Hoje irei falar um pouco sobre os livros que eu já li sobre a minha saga favorita predileta de todos os tempos. Harry Potter; em muitas pesquisas que eu fiz durante alguns meses pode descobri que existem mais de vinte livros que, muito mais, que falam sobre Harry Potter ( eu perdi a lista, mas irei recuperar todos em breve)
Não perdi a oportunidade e fui logo baixando alguns, entre os que já li, já fiz post deles, e só conferir:

" Animais fantásticos e ondem habitam "  ( J.K Rowling )

" Quadribol através dos séculos "  ( J.K Rowling )

E, " Os contos de Beedle, o bardo "  ( J.K Rowling )

Os que eu ja baixei no Tablet, e já li são estes ( Irei fazer uma resenha de cada um, como os acima ) :

O destino de Harry Potter
O manual do bruxo

Outros ainda estou na metade ( risos ) , como :

Morte súbita ( J.K Rowling )
As garotas de Hogwarts

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário