Um pouco de sustentabilidade ?!

Repensando nos atos...

Bom pessoal ! Estou de volta irei falar mas um pouco sobre sustentabilidade, mais porque ?! Este tema?! Bem, este tema foi um projeto do meu colégio antes das férias começarem a umas duas semanas. Com a ajuda de nossa conselheira tivemos bastantes ideias mas com um tempo curto; obtemos em fazer ' receitas sustentáveis ', sair do lado ' pet ' e ir para a parte aonde quase ninguém irar falar no projeto: Alimentação Sustentável.

Esta foi nossa ideias e deu muito certo, eu juntamente com o meu grupo ' bonde ' com vários integrantes, tivemos apenas um final de semana para pesquisar, criar e apresentar nossas receitas sustentáveis, pois queriamos criar um tipo de ' realit ' ( gravar as nossas receitas ). Ficou muito bacana.

Receitas e fotos abaixo:
1° Beijinho de cenoura
2° Bolo de beterrada ( eu que fiz este ). É 
3° Strogonoffe da casca da melancia




Obs: Para o post não ficar muito grande, recomendo que peguem as receitas no Google. Agradeço.

O projeto com o temas era para todos, mas a sala foi dividida em grupos mas dentro da mesma area 
( Sustentabilidade ); nosso grupo se destacou não só pelas receitas que ficaram deliciosas mas pela ideia genial de um dos componentes ( Alan, super nerd rss ) de fazer camisas do tema para o grupo. Genial!!!
Camisa: Alimento em Foco





Não somente com esses alimentos podemos fazer receitas, mais, com qualquer tipo de ' sobras ' de alimento vira uma: Sustentabilidade, uma alimentação sustentavél.

É ai?! Que tal repensar um pouco e partir para a culinária!!!
Ha... Ganhamos vinte pontos por nosso excelente trabalho!!!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário