A Blogueira

Oi Amooores, deixe-me contar um tão pouco de mim:



Rebcka Reese, tem dezoito anos, nasceu na cidade do Gama entorno do Distrito Federal. Tem duas irmãs e uma sobrinha mais linda deste Universo. Um pai e Uma mãe.




Estudou em quatro escolas durante o seu E.Fundamental e Médio, pulou a 4°serie mais se reprovou no 8°ano, mais foi bom a reprovação ela amadureceu bastante ao ponto de cair do pé que nem jaca. Terminou a escola ano passado.




Já fez curso de ingles e espanhol mais não concluiu, por não gostar destes idiomas na época. Ha, também fez curso de militar, mas tambem não concluiu achava uma perda de tempo nunca conseguiu ir pro quartel atraves deste curso.




Seu primeiro amor, ela não o beijou, cuida de 6°ano sabe.

Seu segundo eterno amor, foi quando ela fez o curso de françês, mais concluiu por ter amado esse idioma, por seu temperamento seu "curta e grossa", o apelido de Francesa pegou além de ser Sarcástica. Montou seu espaço no mundo.



De onde vem o nome Reese? Simples, foi um "alter-ego" que ela criou para sí la em 2008, pelo fato de sobrer bulling na escola da 5°serie ao 9°ano, sem saber que era bulling, foi uma época tensa para ela, mas superou. Mais, ainda convive com o nome em sí mesma. Quem é Reese? É, aquela loira americana preferida da marca Avon. Seu verdadeiro sobrenome ainda e um misterio para alguns. Além, de ter mais de vinte apelidos uffa.




Sempre foi mais avançada fisicamente e mentalmente de outras meninas da mesma idade, criou seio com nove anos apos a primeira mestruação. Claro, que não podia ser pior, foi na escola.
Seu ponto forte e observar "detalhadamente" alguns pontos e fatos que quase ninguém percebe ao seu redor. Suas eternas paixões sempre serão: Anos 50, Beyonce, Coruja, Coco Chanel, França, Fotografia e Harry Potter.
Claro, que ela não podia ser mais normal do que o de costume: De um dia poder ter filhos com nomes gregos ou latim. Além de varias alergias a comida e tecidos. Sua fome e de pedreiro ao meio dia.

Rebecka Reese, criou este blog para compartilhar pensamentos e entreterimento com seu público ( meninas e meninos que pensam e que são iguais a ela, tão normal quanto a Luna Lovegood ) Aqui, é a sua segunda casa ( A primeira é a física mesmo . Sonha em um dia poder publicar seu livro.
Ama escrever, ler, dançar, cantar, ir ao cinema, frio, lua, cachorros. Mais, não sabe andar de bicicleta.

Este blog, é para você se sentir em casa que nem a autora. Se inscreva, seja um leitor (a)
Haaa, um de seus sonhos e ser formar em Moda e Decoração. Tudo haver com essa Francesa Sarcástica.

Quer conhecer mais sobre Rebecka Reese e seu mundo de historietas selvagens? Acompanhe sempre o blog e fique por dentro das tendencias, TAG, moda, livros e afins. Beijos e até a próxima.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário