Decoração com revistas / jornais

Novo quarto, nova decoração

Ola pessoal, como vão?! Já algum tempo estava pesquisando através do meu sangue de decoradora, como decorar o quarto de uma maneira bem fácil e barata, foi quando encontrei isto: decoração com revistas em quarto, mas pode usar poster, fotografia também enfim. Uau! Amei a ideia queria muito fazer, mas como se eu não tinha revistas aqui em casa pedi para alguns amigos que tivessem revistas levassem para a escola para mim, recebi muitas, fiquei bem contente. Em quartos pequenos fica bem aconchegante.
Ainda estou começando, em breve mostrarei, mas fica a dica para o seu quarto.







Materiais: 
Cola (bastante)
Tesoura
Revistas
Jornais
Poster
Fotografia


Este foi o meu resultado ( ainda estou começando ) 
Espero que tenham gostado!!!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário