O Blog


Quer conhecer mais sobre a Francesa Sarcástica? É só abrir esta página: A Blogueira


Oi Amooores, hoje você vai conhecer um pouco mais sobre o blog da Rebecka Reese.
Este blog foi criado em 19/05/2013 sem finalidades, um passa tempo como hobbie, uma especie de segunda casa aonde ela poderia escrever de tudo que sua mente fosse capaz, por sempre ser comunicativa e criativa a ideia de criar um Blog saiu do papel. Acompanhando outros blogs da época ela procurou e achou como criava mais não entendia nada de nada sobre: Template, Layout, Domonío? Hãn? Isso, era grego. Mais, como ela e determinada foi aprendendo e descobrindo como e ser uma blogueira de verdade com bons conteudos e imagenss. Hoje, em dia seu blog e inspiração para muitas meninas e se tornou um ambiente de trabalho, que futuramente quando ela se formar em Moda e Decoração, o blog será virado para este novo rumo, noos projetos e novas pessoas maravilhosas para conhecer a cada dia.



O Blog começou bem fraquinho, nas postagens, imagens, erros de português ' nossa ' foi quando ela pesquisou na época " exemplos" de blog de outras meninas. Foi, quando tudo melhorou o Template, Seguidores, Redes Sociais uma reviravolta absurda, para melhor.


O nome do Blog: Foi escolhido a partir de um ' apelido ' que uns de seus amigos lhe deu, quando ela fazia curso de françes : ' le francaise ' que significa ' a francesa ' ate tinha ficado esse nome, depois foi para 'francaise' que significa 'francesa'. Atualmente, o nome é Francesa Sarcática por haver com seu temperamento também. Os outros nomes que já passaram por aqui eram bonitos e criativos, só que em françês, dificultava para as meninas que não entendiam e na hora de pesquisar as vezes não lembravam para lembrar. Mais, hoje está tudo okay. 


A Francesa Sarcástica não tem Canal no YouTube, de tutorial ou vlog. Apenas, é uma conta sem uso.Seu foco e o blog em si, mas quem sabe um dia, ela possa vimfazer videos caprichosos que nem suas postagens por aqui.


Seu Template atual e free, mais ela deu umas  modificadas para deixar a sua cara. Claro, sem tirar os "direitos autorais".


Aqui, tem de tudo um pouco. As modificações para melhorar os conteudos e imagens são diariamente. As etiquetas são relacionadas a: Compras, Tendencias, Moda, Livros, Dicas, Cinema, Resenhas, Depressões e afins.

 Quaisquer duvidas, elogios, reclamações ou TAG e só ir no "Menu" em "Contato".

Se inscreva seja um leitor (a). Beijos e até a próxima.


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário