Recebido de Março

Colar Griffinória

Ola! Pessoal, para quem não sabe eu amo comprar pela internet, comigo nunca deu problema é espero que não der problema para mim, eu tenho o cadastro e sempre quando gosto de alguma coisa, eu compro pelo Mercado Livre.


Gente! O site e ótimo, vale e pena. Eu sou fã da Saga do Harry Potter, foi quando eu vir um colar da Griffinória a Casa aonde o Harry faz parte no Colégio, e quis comprar custe o que custar.


Produto: Colar Griffinória
Preço: R$ 16,00 reais
Frete: nada
Origem: Rio Grande do Sul

              

Bem! A compra foi um sucesso, amei apesar do vendedor não dar muita atenção aos clientes, mas minha compra foi finalizada. Recomendo a compra, estou usando direto, é já compartilhei nas paginas de fanpage do Harry Potter.
Até a próxima.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário