Jogo Pottermore

Pottermore ontem, pottermore hoje, pottermore sempre

Ola pessoal! Estava um pouco afastada do Blog mas por uma boa razão, eu não abandonei vocês, eu estava simplesmente jogando Pottermore. Ai você me pergunta, Reese o que é Pottermore?! - Pois, então irei explicar agora mesmo. Para mais informações acesse: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pottermore





O site deste jogo ehttps://www.pottermore.com/en-us
Com o Google, você pode colocar o jogo em português, este jogo e simplesmente para quem e fã da saga do Harry Potter, eu não conhecia este jogo ate então a duas semanas, foi quando me afastei do Blog, para pode jogar ele todos os dias ( completamente viciante ), o jogo tem todos os filmes/livros da Saga, tem curiosidades enfim que a autora J.K Rowling escreveu para o mesmo, contendo informação que não aparecem nem nos livros e nem nos filmes.


O JOGO

Tudo começa quando você se cadastra, tudo no jogo e de acordo com os livros/filmes, o chapéu seletor te manda para uma determinada casa após você responder sete perguntas, eu fui escolhida para a Casa Cornival ( foto abaixo), tem a lista de matérias que você deve comprar naquele ano, você já começa o jogo com dinheiro 500 galoes ( trouxas não entendem ) esse e o dinheiro dos bruxos, você vai ate o Beco Diagonal como nesta foto acima, em cada casa dessa você compra algum para começa o ano/ o jogo, como a sua varinha que o Sr. Ollivander, escolhe para você. Enfim, você vai jogando passando de níveis, todos os níveis são de acordo com os livros/filmes, não tem como se perder no Pottermore. Ah! Tem como você comprar também e-books da saga super bacana isso.





Ah! Você tem que jogar, fazer porções, duelar com algum participante de sua casa ou de outra casa enfim tudo para que a sua casa ganhar a Taça do ano como ocorre nos livros/filmes. Eu estava e ainda estou viciada neste jogo e muito bom meu. Qualquer dúvida você pode ir no YouTube que la existem videos ensinando a jogar, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=i5DOKOt7ZF4. Muito bacana.


Não e muito difícil, eu achei um pouco no começo mas depois fui pegando a "manhã", achei fácil logo depois, porque você vai se aprimorando. Agora se você NUNCA assistiu algum filme da saga, ou NUNCA leu nem um livro da saga, vai ter bastante dificuldade. Mas esse jogo e super viciante, eu confesso, você irá gostar. Fica a dica


Boa Sorte!!!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário