Tag - 5 Músicas

Ola meu povo! Como eu sou apaixonada por musica vim deixar varias musicas para vocês hoje, a musica e aonde ouvi-la espero que gostem das dicas. As musicas, cantores e ritmos são do meu gosto, eu ate poderia ter coloco outros cantores, outras musicas eu preferi estas nos grupos que eu coloquei.


As musica serão divididas em grupos, foto abaixo:


1° Grupo: Músicas para ir ao colégio geralmente ( no meu ver ) são músicas animadas para acordar logo de uma vez ( eu que estudo de manhã ), mas que trazem uma mensagem positiva, otimismo 
( nada de putaria ). Escolhi estas músicas para você curti indo a escola/colégio.

E. Cant' remember to gorget you/ Shakira & Rihanna 


2° Grupo: Músicas para lavar louça, não tem coisa mais chata do que lavar louça é parece que o tempo não passa certo?! Estas músicas abaixo e para descontrair neste momento de " água & sabão ", refrões chiclete, musicas boas para curtir, cantar junto lavando a louça; estes são meus gostos também. Aproveitem.

B. Party in the U.S.A/ Miley Cyrus http://www.vagalume.com.br/miley-cyrus/party-in-the-u-s-a.html )
D. Eu não vou parar/ Pregador Luo http://www.vagalume.com.br/pregador-luo/eu-nao-vou-parar.html )


3° Grupo: Músicas para fazer uma caminhada, e um momento eu ali ando estar caminhando, correndo, na rua, na academia enfim; ( no meu caso ) sempre quando faço caminhada para perder a " barriguinha rs ", eu gosto e curto musicas que tem haver comigo, letras boas, pra pensar na vida, mesmo que eu não sabia a letra mais eu canto o ( inglês do meu jeito ). Você curti essas? Vale a pena tentar na hora da caminhada. 

E. O que voçe faz pra ser feliz? / Clarice Falcão http://www.vagalume.com.br/clarice-falcao/o-que-voce-faz-pra-ser-feliz.html )


4° Grupo: Músicas para ouvir com o namorado, são aquelas musicas românticas, fofas cheios de mimos para ouvir do lado com seu " amor " não e verdade?! Esperei alguns cinco ver se você gosta, e bora curti ao lado do namorado ou namorada. 

A. De todos os loucos do mundo/ Clarice Falcão 
D. Pela luz dos olhos teus/ Tom Jobim 
E. Eu sei que vou te amar/ Tom Jobim 


5° Grupo: Músicas para ouvir no banho, e simplesmente cantar a vontadeeeeeeee, soltar o gogo, ser feliz com você com a vida, relaxar, pensar em voz alta, curtir o momento. Agora bora curtir as musicas que eu escolhi para este momento?!

C. Midnight memories/ On Direction 


6° Grupo: Músicas para ir dormir, nada melhor do que dormir ouvindo aquela música do seu cantor favorito, pensar na pessoa amada, dormir bem, ouvir a musica ate o sono chegar ate dançar um pouco no quarto,não e mesmo? Enfim. Vamos conferir

A. Como se cura una herida/ Jaci Velasquez 
E. When you believe/ Mariah Carey 


Bom! Pessoal espero que tenham gostado das musicas, eu curtir muito, não vamos dar sossego aos ouvidos.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário