Tag - Sapatos da Mamãe

Viciada em calçados

Parabéns pra mim ( estou tentando fazer um posto por dia )
Bom domingo pessoal! Vim mostrar algumas fotos dos sapatos da minha mãe, todas aqui em casa são loucas por sapatos, minha mãe tem muitos, minha irma mas velha também, eu e minha irma caçula temos um volume normal para nossa fase ( adolescente ).


Selecionei os sapatos, sapatilhas, sandálias, gladiadora tudo pela cor, assim acharia mas bacana.


As marcas são: Lily's Closet, Melissa, Marisa, Oneself, TNG, C&A, Vizanno, Moleca, Ávida, Laura Porto, Paula Grigório, Via Marte, Bottero, Werner, Andrea, Feezuti, Datelli, Cristina Borges e Grendha.


São 43 pares, são os " chodos " da minha mãe eu uso um sapato dela uma vez na vida porque ela mal deixa, mas eu entendo quem coleciona sapatos quem ama sapatos são pessoas desse jeito mesmo. O sonho dela e chegar em mas de 100 pares, com certeza ela vai chegar la.


Espero que tenham gostado, de terem participado desta parte da minha mãe ( da nossa ) <3

Beijos e até a próxima <3 <3

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário