Tutorial - Cabeçalho Personalizado para o Blogger

Cabeçalho Personalizado

Boa noite pessoal! Hoje irei falar de um pequeno grande projeto que eu fiz, o cabeçalho personalizado blog, já algum tempo estava querendo mudar, mas, não queria "pegar" de ninguém porque isso também e plagio "crime"; então pesquise muito como fazer um cabeçalho simples mais que tivesse a minha cara e com a personalidade do blog Francaise também.

Primeiro: Salvei muitas mas muitas imagens mesmo do Google no notebook; que tinha haver com os meus gostos, depois abrir o PhotoScape ( um dos meus preferidos ).

Segundo: Clicando em Menu -> Nova Foto -> Largura: 930* -> Altura: 320* -> Cor: branco
* ( largura e altura certa para não ficar cortando a imagem quando for salva ).
Assim:


Terceiro: Eu fui preenchendo o ' campo branco ' com as imagens salvas no computador, em Objeto -> Foto -> ( depois ) escolhi o balão de fala que seria o nome do blog dentro Francaise no Google; e centralizei ele.

Quarto: Volá! Ficou extremamento lindo na minha opinião, sem poluição visual, simples mas com as minhas características que tanto queria.

Cerca de uma hora!!!

Quinto: Para colocar no cabeçalho do blog, fui em Layout -> Cabeçalho -> Editar -> Imagem -> ( Opção: Em vez de titulo e descrição ) e - > Salvar.

Agora!!! E só visualizar no blog e ver o tão esperado resultado.


Gostaram?! Super fácil de fazer e aprender.
Beijos <3

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário