Tendência: Camisa vestida para trás

Camisa ao contrário é super It!!!

Ola Amooooores, que sábadão gostoso espero que esteja tudo joia com vocês, sabe aquele momento constrangedor que você percebe que sua camisa está vestida de trás pra frente na rua? É, você fica com a maior vergonha do mundo pra poder arrumar? Mais, os tempos mudaram hoje em dia a moda e vestir a camisa do lado contrário. Vem conferir para entender a tendência:

Depois de bombar durante a semana de moda em Nova York, a camisa vestida para trás virou tendencia nos looks de varias fashionistas e até nós já podemos usar sem nem um problema, eu estou adepta querendo colocar todas as minhas camisa deste jeito bem cool pelas ruas, super moderna.

Vale usar aquela camisa que já estava guardada a bastante tempo no guarda - roupa, a camisa do namorado ou do amigo que é número maiores.Você pode abotoar alguns botoes de acordo com o caimento da camisa, dar um nó ou pode abotoar somente a gola. Não precisa se constranger sem o "sutiã", pois, hoje em dia existem sutiã somente para a frente. Eu tenho, e amo. 

Nos pés, faça uma troca com o estilo da camisa: Se o modelo da camisa for masculino, use salto alto. Agora se o modelo da camisa for mais moderninha ou romantiquinha use tênis, sandália pesada ou até mesma uma rasteirinha.




Éae meninas, será que está moda pega por aqui ou é somente em Nova York? Eu espero que sim, achei muito cool e atual para as mulheres. Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima. Se inscreva no blog seja minha leitora. Deixe seu comentário e seu blog para eu poder visitar sempre.




Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário