Especial: Dia das Mães

Minha Mãe!!!

Ola amoores, tudo joia? Que Domingo mais que especial para todos os filhos e filhas no dia de hoje, por ser o dia das mães, da minha mãe, da sua mãe espero que gostem do meu pequeno texto em homenagens a todas as mães brasileiras que dão duro para criarem seus filhos e filhas. Em especial minha mãe. Vem conferir:




Que Mãe!!!

A minha mãe nasceu há muitos anos, mais ela não é tão velha como você pensa
Ela foi adotada por uma família se lhe fez ser menina- mulher muito cedo
Entre estudos e pausas que a vida lhe proporcionou, ela é a mãe mais inteligente que eu conheço

Muitos caminhos ela percorreu, minha cidades ela viveu
Na vida cresceu espiritualmente e profissionalmente
Teve sua primeira filha: Sabrina, que anjo foi seu nascimento
Branca e loira? Meu Deus, ninguém esperava, que surpresa boa.

Entre risos e choros, nasceu sua segunda filha: Rebecka, agitada e meiga, um amor de criança
Pra época, mas nada é perfeito.
Para completar sua vida, teve sua terceira e última filha: Glória, como ela cresceu e amadureceu
Entre dois casamentos e três filhas...

A vida lhe deu o maior presente que qualquer mãe quer:
Uma neta
Sienna Crystal, filha de Sabrina
O amor de sua vida

Sabe o que ela mais tem?
Uma voz incrível, que Deus lhe deu na Terra
Sabe o que ela mais tem?
Um coração maior que o mundo, acolhedor, cada céus e terra
Mais tem muitos lobos vestidos de ovelha querendo entrar, mas eu não deixo não, rapaz.

Hoje é o dia dela, mais como eu digo, o Dia das Mães e todo dia e afins.
Toda mãe fala mal do seu filho. Toda mãe ama seu filho.
É a coisa mais natural do mundo e a mãe ter TPM todo santo dia certo? Mais, elas não mudam
Pois um dia, querendo ou não, seremos iguais a Elas.

Que mãe, que eu tenho.


Emocionante, o texto não é mesmo? Escrevi emocionada, em relembrar alguns fatos que marcaram a vida de minha mãe que eu tanto amo, sou imperfeita como qualquer outra filha, dar o tempo de cem por cento, é muito difícil para agradar nossa mãe. Feliz dia das mães nesse inicio de noite. É para minha irmã Sabrina que também é mãe agora pela primeira vez. Amo você. Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima. 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário