Melissa: Relançamento de modelo icônico

Melissa Aranha Quadrada!!!

Ola Amooooores, todas as meninas do mundo já usaram ou usam Melissa o tempo todo, não e mesmo? Eu sou adepta. Uma marca que tem grande potencial com o seu público, trazendo sempre novidades e formados únicos. Quem não se lembra da sua primeira Melissa? Ou algum modelo antigo que não existe mais? Vários, certo. Venha conferir está super novidade da marca para você.

Foi pensando nos modelos que fez parte da vida de muitas meninas, que a marca Melissa lançou o projeto Melissa Memories, um presente voltado para o passado. Mais como assim? É o seguinte, a marca irá relança modelos icônicos que marcaram a historia da empresa e de seus clientes, aquele cheirinho que a Melissa sempre transparece e você nunca esquece. 

É, e claro que o primeiro relançamento " nada mais justo " ser a Melissa Aranha Quadrada, aquela que sua mãe já teve na adolescência e até mesmo você, vai poder ter novamente em seus pés. O modelo e o mais antigo da historia da marca, criada em 1979, confortável, criativa e super atualizada nas cores: Dourado e Preto com glitter, Azul e Rosa metalizado. A Melissa Aranha Quadrada do projeto Melissa Memories chegou este mês de Maio aos Clubes Melissa em todo Brasil, pelo valor R$ 120,00. 

Aguarde, os próximos relançamentos da Melissa. Eu amei, já quero no meu guarda - roupa. 
Gostaram meninas? Deixe seu comentário. Beijoos e até a próxima.


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário