O Boticário: Coleção Make B. | Batom Urban Ballet

Wine, Plum, Salmon e Rose!!!

Ola Amooooores, eu não tô bem sabendo desta linda coleção que a Make B. fez para O Boticário, uma das mais renomadas marcas de maquiagem do Brasil. Toda mulher gosta de maquiagem, certo? Ainda mais que for personalizado, pois é disso que vim postar hoje para vocês gatonas, uma linha maravilhosa dos batons de O Boticário.
Primeiro vamos entender a  Coleção Make B. Urban Ballet: " Sinta a delicadeza do ballet e a fora das grandes metrópoles." - Diz, a empresa. Uma coleção de se apaixonar, eu estou louca para ter todos os itens.

Conheça toda a linha da coleção: Urban Ballet Make B. Edição Limita.

Todos os itens são maravilhosos, de ótima qualidade e cobertura mais em especial me encantei pelos batons que chamam muita atenção por seu formato personalizado de "sapatinha de bailarina". 

Batom Urban Ballet!!!

Todos os batons tem embalagens pretas, na ponta da tampa tem um lindo brilhante Swarowski rosa, é muito amor né gente?! São quatro cores ( Wine, Plum, Salmon e Rose) que são tendencia do Outono/ Inverno, acabamento cremoso, alta cobertura, hidrataçâo 24 horas, FPS 25 UVA +++. 

Custa R$ 39,99 cada. Comprar: Batom Urban Ballet

Design: A parte de trás tem a inclinação de um batom normal, que permite usar sem que o desenho suma em algumas aplicações, já a parte da frente tem um lindo desenho da ponta da sapatilha de bailarina.


Gostaram meninas? Eu amei esta coleção da Make B. Urban Ballet, é dos batons? Uma verdadeira paixão certamente o mais desejado de todas as mulheres pra está na necessaire. Deixe seu comentário. Beijos e até a próxima.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário