Eles voltaram: Patches, Pins & Broches

Tudo grudado no estilo!!!

Ola amoores tudo bem com vocês? Quem não gosta de uma moda divertida e em alta? Todo mundo, né pois é exatamente o que vim postar hoje para vocês 'girl' os patches, broches e pins estão super em tendência durante este ano inteiro, principalmente quando chegar as Olímpidas em Agosto para colecionar. Venha conferir comigo...

Os patches, broches e pins são de origem dos Anos 30 para identificar os soldados e exercitos, já nos Anos 50, 60 & 70 eram usados por grupos de punk, rockeiros e jovens rebeldes da época que se expressavam desta maneira customizando suas roupas com os pins, e que permaneceu nos Anos 90 -Atualmente.

Alguns grifes famosas mundialmente como Louis VuittonDior, Chanel & Gucci criaram coleções com os patches 2016, como está linda coleção de bolsas da Dior ' Paradise' com muitos patches e estampas florais, item de desejo de muitas mulheres:


Hoje em dia, está muito popularizado em roupas jeans do cotidiano como: jaqueta, blusa, calça jeans, mochila, moletons e afins mais pode ser usado em vários tipos de tecidos e cores. Vamos conferir abaixo:


A linda talentosa nossa ' Lady Gaga' , por quê ela mesma se alto nomeou assim e a Magá Moura, vários look dela são com patches e pins, ela também faz a customização em jeans por contato, e vende patches e pins também. Vou deixar o site dela para vocês 'Não esqueça de dizer que viu aqui' na Francesa Sarcástica :  Magá Moura

Aonde comprar patches , pins & broches ???


Bom meninas espero que tenham gostado, beijos e até a próxima.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário