Cabelos Ice Blond: Taylor Swift, Sophia Abrahão e Kristen Stewart

As loiras do momento!!!


Ola Amoooores, cabelos loiros platinados nunca sairão da moda, certo. Ainda, mais agora com novos tons que o mercado de cosméticos estão oferecendo para suas clientes de longas datas, ruivas e morenas agora querem ser uma verdadeira loira platinada, até mesmo as loiras querem mudar o tom para o branco, o chamado " ice blond". Muitas famosas já estão com as madeixas mudadas para este tom platinado. Venha conferir quem são as novas loiras do momento:



Kristen Stewart: A eterna personagem Bela, surpreendeu ao mundo aparecendo o cabelo platinado pela primeira vez sem aviso prévio aos seus fãs. Dias antes de comemorar seu aniversario de 26 anos, seria uma mudança para comemorar? Não sabemos ao certo. Apenas que ela ficou maravilhosa loira platinada e que veremos logo logo ela novamente nas telonas como protagonista no filme " Café Society " lançamento marcado para o dia 27/10. 

Foto clicada em sua aparição na abertura de Cannes semana passada.




Taylor Swift chocou o mundo após ser capa sexy da Vogue de Maio, cabelos mais curtos bagunçados, com bastante atitude que não víamos em suas fotos, mais o foco das fotos foi seu nosso visual de madeixas platinadas. “É a primeira vez em dez anos que não sei o que vou fazer”, revelou Taylor, para a revista Vogue. “Acabo de decidir que, diante de todas as coisas incríveis que aconteceram no ano passado, vou viver minha vida um pouco sem a pressão sobre mim mesma para criar algo”.
A cantora também descreveu seu namoro com Calvin Harris como “uma relação mágica”.
Foto clicada em sua aparição no Tapete Vermelho do Met Gala 2016



Uma brasileira na lista né gente? Para fechar com chave de ouro nossa talentosa atriz e cantora Sophia Abrahão, que mudou suas madeixas para o loiro platinado em parceira com a L'oreal Paris, a cor usada foi a Imédia Ice Colors 12.111  Fetiche. A mudança foi para entrar com o pé direito no ano novo, para seu primeiro show no Reveillón carioca. Atualmente, Sophia continua platinada, mas o corte de cabelo mudou para o clássico joãozinho. 

Foto clicada para a campanha em parceira com a L'oreal Paris, para o Reveillón.


Muita gatas essas meninas, né amooores? Mais me conte ai qual e a sua platinada favorita? Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima. 


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário