Coleção Vivara: Alice Através do Espelho "Life Momenst Alice"

Alice voltou para o País das Maravilhas!!!


Oi Amoores, eu particularmente estou loca para ver este novo filme da Disney: Alice Através do Espelho, amo a história, os atores e o cenário do filme: Alice no País das Maravilhas. Tô achando que esse segundo filme vai ser um lacre como no primeiro, muitos fãs, eu inclusive, estamos ansiosos, para a estreia do segundo filme no próximo dia 26/05. Anota ai.

Novidades em Através do Espelho: Novos personagens, como o pai do chapeleiro Zanik Hightopp (Rhys Ifans) e o Tempo (Sacha Baron Cohen), uma criatura que é parte humano, parte relógio. 

Vamos ao que interessa? A joalheria Vivara, tem uma linha em seus produtos chamada de "life", ao qual o cliente monta sua pulseira com os pingentes que marcaram sua vida, namoro, viagens e afins "moments". Dessa vez, não podia ser diferente criando o "life moments Alice". 

foto: Divulgação, Google

São 12 pingentes (berloques) dos personagens, roupas e objetos do novo filme. Os preços variam de R$ 140 reais  a R$ 210 reais. 
Alguns dizem que são 13 (pingentes) mais não é, no próprio site da loja existem 12. Fica 13 pingentes, com o adicional da"rosquinha" que fecha a pulseira personalizada, como qualquer outra.




foto: Divulgação, Google.

Você pode conferir todos os pingentes, preços e modelos pelo site da Vivara: Alice
Eu estou in love, com essa coleção da Alice, dar vontade de comprar todos, sou pobrezinha pra tudo isso. Mais um dia, eu vou ter esses pingentes, que necessitam do meu braço para passeiar nas ruas rs.

Ha, detalhe eu sempre tive medo do Gato Risonho, quem nunca né?

Gostaram da novidade? Espero que sim. Se inscreva no Blog, seja meu leitor (a).
Beijos e ate a próxima Amoooores.


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário