Conheça os livros de Robert Galbraith, pseudônimo de J.K Rowling

A Rainha dos livros!!!


Ola Amoooores, tudo joia ? Todo mundo passou pela infância e adolescência lendo ou assistindo a saga do bruxo mais famoso do mundo "Harry Potter", a base principal da escritora inglesa J.K Rowling, eu sou suspeita de falar desta Rainha dos livros, sou potterhead assumida, mais muitos fãs não sabem que a J.K escreveu vários outros livros. Hoje, você vai conhecer alguns deles, como a trilogia dos livros de Robert Galbraith, pseudônimo da mesma.

Genero: Romance Policial
Primeiro: O Chamado do Cuco
Lançamento: 1° de Novembro de 2013 pela Editora Rocco com 448 paginas. 

Sinopse: Depois de perder sua perna em uma mina no Afeganistão, Detetive Cormoran Strike investiga o suicídio de uma supermodelo, pensando estar apenas tocando sua vida como investigador privado. Strike conseguiu um cliente e os credores o estão chamando. Ele também terminou com sua namorada de longo prazo e está vivendo em seu escritório. Então, John Bristow passa por sua porta com uma história impressionante: Sua irmã, a lendária modelo Lula Landry, conhecida por seus amigos como Cuckoo, notoriamente havia morrido alguns meses atrás. A policia julgou como suicídio, mas John se recusa a acreditar nisto. O caso liga Strike com o mundo dos belos milionários, namorados rockstars e designers desesperados, e isso o introduziu a todas as mais diferentes formas de prazer, tentação, sedução e ilusões que o homem conhece.

Segundo: O Bicho da Seda
Lançamento: 1° de Novembro de 2014 pela Editora Rocco com 448 paginas.

Sinopse:  O detetive Cormoran Strike retorna no novo mistério. Quando o escritor Owen Quine desaparece, sua esposa vai a procura de Strike. De início, a Sra. Quine pensa que seu marido apenas se afastou por conta própria, por uns dias — como já tinha feito antes — e ela pede a Strike para que o encontre e o traga para casa. Mas conforme Strike investiga o caso, se torna claro que há mais no desaparecimento de Owen do que sua mulher pensa. O escritor havia terminado um manuscrito contendo descrições venenosas de quase todos que conhecia. Se o livro fosse publicado, poderia arruinar vidas: o que significa que existiam várias pessoas que poderiam querer silenciá-lo. Quando Quine é encontrado brutalmente assassinado em circunstâncias bizarras, a investigação se torna uma corrida contra o tempo para entender a motivação de um assassino impiedoso, um assassino como Strike nunca havia visto antes.

Terceiro: Vocação para o Mal
Lançamento: 18 de Abril de 2016 pela Editora Rocco com 496 paginas.

Sinopse: Quando um misterioso pacote é entregue a Robin Ellacott, ela fica horrorizada ao descobrir que ele contém a perna decepada de uma mulher. Seu chefe, o detetive particular Cormoran Strike, é menos surpreso, mas não menos alarmado. Há quatro pessoas de seu passado que ele acha que poderia ser responsável – e Strike sabe que qualquer um deles é capaz de tamanha brutalidade. Com a polícia focada em Strike sendo o principal suspeito Robin discorda e toma o caso e decide investigar sozinha, e aprofundar os mundos escuros e torcidos dos outros três homens. Mas, como ocorrem mais atos horrendos, o tempo está se esgotando para os dois.

O que dizer desta autora maravilhosa? Eu queria poder beija-la, serio. A trilogia dos livros de Robert Galbraith são um espetáculo de artes escrita em forma de papeis. 

Uma curiosidade:

A autoria de Rowling foi revelada pelo The Sunday Times em 13 de julho de 2013, depois de uma investigação de como um autor estreante, "com um histórico no exército e na indústria de segurança civil", poderia escrever seu primeiro romance de forma confiante. Depois de ser revelada como a autora, Rowling disse que ela teria gostado de permanecer anônima por mais algum tempo afirmando que ser Robert Galbraith havia sido uma experiência libertadora. O escritório de advocacia cujo funcionário foi o responsável por revelar o identidade de J.K. Rowling como autora de The Cuckoo's Calling vai pagar a ela os custos legais de um processo movido pela editora Sphere, responsável pelo lançamento do livro e ainda fazer doações à entidade The Soldiers' Charity,instituição para qual Rowling também está doando seus royalties pelos próximos três anos.

Aonde comprar os livros?



Gostaram de conhecer mais sobre os livros da J.K Rowling? Eu amei. Beijos e ate a próxima. 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário