Tendência: Aprenda a fazer trança boxeadora

O queridinho das famosas!!!


Ola Amoooores, meninas vocês já devem ter percebido que as famosas estão usando um penteado diferente ultimamente , uma tendência que está fazendo a cabeça de muitas mulheres: trança de boxeadora, venha conferir o post para você aprender tudinho de: O que é, Como fazer para aderir em seus cabelos:

Muitas famosas como as irmãs Kardashian deram um " ponta pé " nesta tendência em suas madeixas, e continuam até hoje como penteado oficial em eventos importantes. A trança boxeadora, não se sabe a origem mais já se levantou algumas polêmica referente ao penteado ser uma apropriação cultural.

Inspirado pela lutadoras de boxe a trança foi criada para deixa os cabelos longe do rosto durante a luta, tem a versão de dois lados ( tradicional ) acima Kim Kardashian, e a versão ( duo ) como na foto de Kholé Kardashian, acima, que é uma trança em varias repartições.


Essa trança boxeadora, é um amor para nossos cabelos, né meninas, são muitas inspirações, mais que tal aprender para fazer em casa?! Confira o passo-a-passo na foto a seguir, se você faz ou já fez a trança boxeadora deixe nos comentários. é muito fácil de fazer. 


Gostaram meninas? Eu amei, deixe seu comentário se inscreva no blog. Seja minha leitora. 
Beijos e até a próxima, com mais novidade para vocês.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário