Rihanna lança novo creeper para a Puma

Mãe, eu quero. Socorro!!!

Ola Amoores, vamos infartar novamente por aqui no post de hoje além de um déja jù de alguns modelos que já foram lançados, vou mostrar o mas novo modelo de creeper da Rihanna para a Puma. Preparados para o lacre? Então, é melhor ficar sentados para conferir todos os detalhes. Vem ver:

Imagem: Divulgação Puma

Rihanna, a diva queridinha de todos já tinha feito parceria com a Puma a alguns meses para o lançamento de sua linha de creeper ou sneakers, como preferir o nome ( mas para mim os modelos são de creeper mesmo) nas cores camurça e solado bege; camurça preta e solado bege e todo preto. Na pegada de street com urbano, que identifica muito a personalidade e estilo da cantora Rihanna. A campanha foi feita com a cantora e seu suposto namorado Travis Scott, mas sabemos que a Riri gosta mesmo e do Drake né? Enfim, veja os modelos:

Imagem: Divulgação Puma / Colagens Francesa Sarcástica

Agora, que começar o post estes modelos a cima já foram lançados a parceria com a Puma fez tanto sucesso que a Riri desenhou outra de linha de creeper para a sua nova campanha, muitos fans estavam ansiosos pelas as fotos e para o lançamento que aconteceu hoje (28) em todas as lojas da Europa e dos Estados Unidos. O modelo que foi lançado hoje não é uma cor única, ele ganhou uma estampa camuflada em tons terrosos e laranja. Custando 140 Euros. Lacre? Com certeza. 

 Imagem: Divulgação Puma

Fonte: AGrund.com / M de Mulher

A campanha com a Puma se chama: Fenty - como é chamada a colaboração entre a cantora com a etiqueta de sportswear, Rihanna só vem lançando hits um atrás do outro. Agora, se você quiser ostentar na rua com algum desses creeper e melhor correr logo, pois se esgotam rapidamente.  

Onde comprar:


Acima, é uma linha do tempo da Rihanna assinando o contrato com a Puma, os modelos sendo escolhidos até a finalização dos produtos para a passarela. Baho, ne meninas. Gostaram do post?


Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário